ewerthon_jp Postado Agosto 22, 2012 às 13:16 Postado Agosto 22, 2012 às 13:16 (editado) bom dia galera! sou novo no forum, mas já venho lutando pra emagrecer faz aproximadamente um ano! emagreci já 26kg! comecei a dieta ano passado, com 121kg, hoje estou com aproximadamente 96kg. creio que menos, pois fazem umas 2 semanas que não me peso! o motivo de eu ter criado esse tópico é pra tirar uma dúvida sobre um termogênico que não é tão conhecido como o oxyelite mas que aparenta ser muito bom. até o mês de maio desse ano, eu não tomava nada de suplemento, apenas substituia uma refeição por um shake dietetico, diet way. (antes dele eu experimentei outros, como lypomax, diet shake, redubio - todos horríveis). bom, no comecinho de maio desse ano comecei a tomar o oxyelite, em 2 caps por dia. excelente o efeito! tomei até o meio do mês de junho, emagreci 8kg nesse espaço de tempo, apenas senti dor de cabeça nos 2 primeiros dias. depois nada de efeito colateral, exceto muito suor e disposição na academia. no dia 21 de julho eu comprei um termogênico nacional, fraquinho, o therma pro hardcore. tomei até ontem, quando chegou o Roxylean. Minha dúvida é: posso parar o therma pro e começar já com o Roxylean ou devo esperar uns dias pra começar a tomar? eu o comprei em um site americano, chegou muito rápido, exatamente 20 dias, veio com 8 capsulas extras de brinde e me custou 60 reais, já com o frete incluso. foi muito caro? esse roxylean não é o ECA. ele vem apenas roxylean na embalagem com 60 capsulas. o rótulo diz pra tomar apenas uma por dia, pois é muito forte. só pra complementar, eu malho todos os dias as 6 e meia da manhã! meia hora de esteira em 7km/h simulando uma subida e mais uns 50minutos de exercícios, dependendo da série. geralmente eu vou só de segunda a sábado, mas as vezes eu vou aos domingos também. pretendo fazer um relato desse suplemento, já que só vi um ou dois tópicos sobre ele por aqui! olha uma foto do que eu já mudei: http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=231 valeu pela atenção! Editado Agosto 22, 2012 às 13:40 por ewerthon_jp
RUSSO86 Postado Setembro 25, 2012 às 12:18 Postado Setembro 25, 2012 às 12:18 Fala, camarada! Não sei se depois de um mês é considerado ressuscitamento de tópico, peço desculpa aos moderadores e usuário caso seja. Mas este tópico me chamou atenção. Qual site vc comprou este thermo? Já ouvi falar muito bem sobre este produto e gostaria de mais informações caso esteja tomando. Tah tomando? Faz efeito? O que mais pode dizer sobre ele?? Abraço
Vitor.104 Postado Setembro 25, 2012 às 14:10 Postado Setembro 25, 2012 às 14:10 é, acho que é tarde, mas mesmo assim vou responder : Espera um tempinho entre dois termos, pela sensibilidade a cafeina. E não pagou caro não, foi um preço bacana! Boas perdas
ewerthon_jp Postado Setembro 25, 2012 às 15:00 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 15:00 eu estou tomando sim! bem, deem uma olhada no meu diário!^^ la eu explico mais ou menos como está sendo os efeitos dele! tem uns dias que eu n atualizo, pq eu tive uma lesão no joelho e voltei a malhar hoje! mas amanhã eu volto a atualizar! ele eh um termogenico muito bom, sim!^^ sim, o site que eu comprei foi o suppz!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora