Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não, todos os dias eu tiro algumas duvidas, só que sempre busco saber mais, para aprender e fazer certo.

Que não corre atras, não chega onde quer.

Também acho, mas correr atrás também significa estudar, não só perguntar.

E não precisa criar um tópico pra cada dúvida, se a dúvida é sobre seu treinamento pergunte tudo apenas nesse tópico, ficar abrindo um todo dia só polui o fórum.

P.S. Você acabou de abrir outro tópico só pra perguntar sobre seu treino de peito, que por sinal também está nessa página, entende o porque da minha crítica. Não quero ser o dono da verdade, mas não custa nada contribuir pra manter o fórum organizado. :thumbsup_still:

Postado

Também acho, mas correr atrás também significa estudar, não só perguntar.

E não precisa criar um tópico pra cada dúvida, se a dúvida é sobre seu treinamento pergunte tudo apenas nesse tópico, ficar abrindo um todo dia só polui o fórum.

P.S. Você acabou de abrir outro tópico só pra perguntar sobre seu treino de peito, que por sinal também está nessa página, entende o porque da minha crítica. Não quero ser o dono da verdade, mas não custa nada contribuir pra manter o fórum organizado. :thumbsup_still:

Sim é verdade, eu estou estudando, porém não confio muito no google, e estou lendo o livro "Treinamento de força levado a sério", onde não acho certas coisas.

A qnt tempo vc treina?

5 meses

Pessoalmente não gosto de ABCD, tive pouquíssimos ganhos com ele. Eu recomendaria para você um ABC2x ou um FB3x.

Pessoalmente não gosto de ABCD, tive pouquíssimos ganhos com ele. Eu recomendaria para você um ABC2x ou um FB3x.

Pode crer, eu estava pensando nisso, ABDC pode ser muito grande e muito descanso, o que seria FB3x?

Postado

pra dar uma ajudada nos seus estudos, na seção treinamento e nutrição, tem tópicos fixos reunindo os melhores tópicos das suas respectivas seções, recomendo ler, pois tem ótimas discussões que vão ser muito úteis , principalmente pra quem é inciante

Postado

Sim é verdade, eu estou estudando, porém não confio muito no google, e estou lendo o livro "Treinamento de força levado a sério", onde não acho certas coisas.

5 meses

Pode crer, eu estava pensando nisso, ABDC pode ser muito grande e muito descanso, o que seria FB3x?

É, Full Body, ou seja, você treina o corpo inteiro em um único treino com execícios compostos, como Agachamento, Levantamento Terra e Supino. Ai no caso você treinaria 3x na semana, segunda, quarta e sexta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...