Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Após o treino b senti pela primeira vez meu dorsal durido :) e no treino antigo eu fazia 1x5 de barra fixa. Neste diz 10x2 e meu biceps deu pump mesmo! :) no treino a b c não gostava de treinar perna. Mas agora agachamento é demais :)

Postado (editado)

acompanhando, boa sorte com o treino cara!!!!!

obrigado manel007 :) patrão =P

acabei agora de fazer o treino A e foi muito bom :) paralelas é que a ultima ja é quase falha xD

muito bom o treino 5x5. a prova de como um treino simples e pequeno deixa o nosso corpo bem treinado e "durido"

agora com mais peso na remada já senti o trapézio a trabalhar :D

treino bom demais.

proximo treino aumento as cargas e coloco aqui como vão os pesos que uso :)

Editado por ricardo89
Postado

com certeza, esse treino apesar de ter poucos exercícios, são todos pesados e que terminam o treino bem desgastado mesmo, e que bom que voce gostou do treino, boa evolução para voce...

Postado

hoje domingo foi treino B. tudo correu em ordem e aumentei as cargas :D 2K no total em todos os exercícios e 5K no terra como manda no verdadeiro treino. encontrei uma fita metrica de costura e aproveitei e medi o meu corpo todo e apontei tb os valores das minhas cargas :) cada vez mais contente com o treino 5x5. barra fixa era tão dificil no abc e agora o 10x2 foi muito bom! pra proxima vou tentar 10x3 :thumbsup_anim:

agora esta tarde vou descansar. amanha altero minha assinatura e coloca lá todos os valores :D

Postado

ja editei minha assinatura... tão aí as minhas cargas neste momento na assinatura :)

agora aqui estão as medidas:

Ombros:

expirando todo o ar: 111cm

com o peito cheio: 115cm

Peito:

expirando todo o ar: 94cm

com o peito cheio: 96cm

Antebraço:

fazendo força (direito e esquerdo): 28,5cm

Braço:

fazendo força (direito e esquerdo): 32cm / 32,5cm

relaxado (direito e esquerdo): 28cm / 28,5cm

Coxas:

medida em cima (direita e esquerda) 54cm

medida acima do joelho (direita e esquerda) 40,5cm

Panturrilha:

direita: 36,5cm

esquerda: 36cm

a única que medi no inicio mesmo antes de começar a treinar foi o braço e tinha 30 fazendo força e agora tá com 32 ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...