Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 85

BF: ~15%

Medidas: 38 braço -

Objetivo do treino: Hipertrofia

A-B-C

Bom galera esse treino que vou postar eu estou executando ele faz 2 meses e queria a opinião de vocês para ve se realmente está bom , sou ectomorfo .

A - Peito e Biceps

Exercicio para o manguito rotador 2x10-12

Supino Reto na barra 3x10

Supino inclina 3x10

Voador 3x10

Rosca barra W 3x10

Rosca alternada 3x8

abdominal supra 3x20~30

B-Ombros e trapézio

Exercicio para o manguito rotador 2x10-12

Desenvolvimento com halteres 3x10

Elevação lateral unilateral 3x10

Remada alta com halter 3x10

Encolhimento com halter 3x8~6

Abdominal infra 3x20

C-Costas e triceps

puxada frente pegada pronada 3x10

Levantamento terra 3x10

Remada máquina pegada aberta 3x10

Paralela (no banco ou na barra) 3x10

triceps testa unilateral 3x(10-8-6 ou 8-6-5)

abdominal supra 3x20~30

não treino pernas pois no meu caso é ao contrario elas que estão desproporcionais com o resto do corpo 65cm de coxa e 42cm de panturrilhas , to fazendo esse treino ae e queria a opinião de vocês , barra fixa não consigo fazer nem 1 rep =/ , queria a opinião de vocês também para o proximo treino que eu poderia fazer estava pensando em colocar uma semana A-COSTAS BICEPS , B-PEITO TRICEPS , C - OMBROS TRAPÉZIO e na outra semana coloca um abc igual o de cima , vlw ae galera.

Publicidade

Postado

Faca series de 8 a 12 tira voador bota peck deck faca cruxifico.inclinado tira remada na maquina bota serrote agachado

Bem.concentradinho e nao pare de treinar perna se nao quer qe elas crescam faca um treino leve mais nao para

Postado (editado)

Faca series de 8 a 12 tira voador bota peck deck faca cruxifico.inclinado tira remada na maquina bota serrote agachado

Bem.concentradinho e nao pare de treinar perna se nao quer qe elas crescam faca um treino leve mais nao para

ok brother vou tentar encaixa-las na terça e quinta .

Sua perna e desproporcional por ser musculosa? Ou ela é gorda mesmo?

não cara, é musculosa sim , agora claro eu to com aproximadamente uns 15% de bf chutando , claro que tem gordura junto ali mas enfim eu treinava pernas forte pra kara.... por ter psicose de ter elas desproporcional com o resto do corpo e acabei de treinar sério só elas ai ja viu saia do treino sempre mancando , agora to tentnado concertar isso.

Editado por PlayBODYboy
Postado

Parar de treinar Perna por achar elas desproporcional???? Isso não existe!!!!!

sUA DIVISÃO É A off B off C??? ou Abc2x???

Treina há quanto tempo??

kkkk sabia que iam meter o pau mas ja vou voltar a treinar elas quando por enquanto vou seguir assim , A off B off C , 2 anos com indas e vindas .

Deve ter um monte de gordura nas pernas.Melhor continuar malhando elas.

kkkk , realmente falar sem fotos é fácil , enfim estou optando por esse treino porque sei o que estou fazendo não sou nenhum iniciante mas agora to priorizando a perte superior do corpo e queria que a galera avaliasse ele por favor , chutei uns 15% de bf +ou- (mais pra menos ) mas devo tar por volta de 12, alguma coisa % ou 13% , bom é isso vlw.

Postado

kkkk sabia que iam meter o pau mas ja vou voltar a treinar elas quando por enquanto vou seguir assim , A off B off C , 2 anos com indas e vindas .

kkkk , realmente falar sem fotos é fácil , enfim estou optando por esse treino porque sei o que estou fazendo não sou nenhum iniciante mas agora to priorizando a perte superior do corpo e queria que a galera avaliasse ele por favor , chutei uns 15% de bf +ou- (mais pra menos ) mas devo tar por volta de 12, alguma coisa % ou 13% , bom é isso vlw.

boy fica tranquilo cara, ninguem está aqui pra te julgar. quem somos nós pra julgar uns aos outros quem tem esse poder ta la no ceu. mas voltando o assunto, treine perna sim pois ele ajuda no desenvolvimento da parte superior também abrax
Postado

boy fica tranquilo cara, ninguem está aqui pra te julgar. quem somos nós pra julgar uns aos outros quem tem esse poder ta la no ceu. mas voltando o assunto, treine perna sim pois ele ajuda no desenvolvimento da parte superior também abrax

vlw brother é isso ae , vo ve se sigo teu conselho se não der esse mês vou colocar ter e quinta pernas (terça - posterior e quinta - anterior) , vlw ae abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...