Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou tomando Albumina, whey e malto, mas queria algo pra tomar antes do treino pra dar disposição.

li algumas coisas aqui e vi falando sobre manipular comprimidos de cafeina...

quantas mg de cafeina eu pesso pra colocar em cada comprimido? nao entendo disso.

ou aconselham outra coisa?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A ANVISA, em abril de 2010, normalizou a suplementação de cafeína isolada (não adicionada de vitaminas, minerais e outras substâncias) em 210 – 420 mg a dose por porção.

Manda uns 300mg em cada capsula q ta bonito, ou 150mg em cada pra ir se acostumando.

Postado

@Spythief: 210 – 420 mg a dose por porção??

Não é por dia não? li que a FDA estipula um valor máximo diário considerado seguro de 500mg por dia...

@LeoHug: Cara, é vc na foto do avatar? qto tá o bf na foto? TO num cutting e to almejando ficar com a pançachapada que nem essa da foto, mas ainda faltam alguns cm.

Postado (editado)

Não é por dia não? li que a FDA estipula um valor máximo diário considerado seguro de 500mg por dia...

@LeoHug: Cara, é vc na foto do avatar? qto tá o bf na foto? TO num cutting e to almejando ficar com a pançachapada que nem essa da foto, mas ainda faltam alguns cm.

Deve ter ficado ambiguo la nao sei, enfim sim é doses diarias(uso diario cafeina isolada). E a FDA e outra coisa ne a ANVISA sempre com suas subdosagens, nao preciso comentar isso ne?! :P BRASILLL

@OFF:

Mano se tem 2 contas? tem 2 brunobyof aki no forum com otro avatar '-'

Pra vc ver, antigamente era de 510mg permitido no brasil, 2010 encontrei essa nova vigencia.

Editado por SpyThieF
Postado

hahaha sou eu sim tenho mais fotos no meu diario da uma olhad a la so que ai tava de cabeca raspada era veeerao hehhe

Bom ali eu tava com bf 13% ou 14% se nao me ingano. Aa e obrigado pelo o elogio acho q foi hahaha abraco

Postado

A ANVISA, em abril de 2010, normalizou a suplementação de cafeína isolada (não adicionada de vitaminas, minerais e outras substâncias) em 210 – 420 mg a dose por porção.

Manda uns 300mg em cada capsula q ta bonito, ou 150mg em cada pra ir se acostumando.

hum... vou pedir 200mg então, show?

Postado

hum... vou pedir 200mg então, show?

bonito :) dai tu toma 200mg e ve como teu corpo reage, se achar necessario aumentar, ja aumenta pra 400 e assim sucessivamente. Só num exagera '-' Amigo meu tava mandando 1g e 200, tremedeira,suadeira,palpitacoes pra caralho.

Postado (editado)

Pede entre 150~250mg, depois vai aumentando a dosagem. É otimo dá uma boa disposição. Só não exagere muito na dose, pois pode da insônia pela noite, e outros efeitos colaterais.

Editado por Thyh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...