Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vc era antes de começar a malhar?  

68 votos

1. 1.

• SUUUUUPER magro (raquitico esqueletico)
      23
    • magro
      15
    • magro meio definido
      6
    • "fortinho"
      5
    • gordinho
      8
    • gordo
      9
    • obeso
      2

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Eu sempre fui magra, mas não esqueletica ...sempre tive perna e bumbum! Mas, devido alguns problemas perdi muito peso e quem disse q consigo voltar ao peso de antes????

Mas com uma boa dieta hipercalorica e treinando bastante fico melhor q antes ahahahahah ...

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Nossa sério? Essa foto ae é sua né?

Eu quero ficar assim, bem definido. Pensei que nem tinha como eu ficar assim por causa que ja tinha sido muito gordo... mas vejo que to bem errado.

Jurava que vc era ectomorfo.

Sou eu!

Devo até ter perdido um pouco definição da época da foto, pq to comendo feito um cavalo (é o preço da hipertrofia)...Mas nada alarmante, que rápido de um jeito.

Pra quem foi gordo, o ideal é ter muita massa magra...O gasto calórico diário será maior, e vc terá menos risco de engordar ou ficar no famoso efeito sanfona.

Depois que vi que não era impossível travar, resolvi crescer pra valer. Depois cuido de um cutting.

Bons treinos

Postado
Sou eu!

Devo até ter perdido um pouco definição da época da foto, pq to comendo feito um cavalo (é o preço da hipertrofia)...Mas nada alarmante, que rápido de um jeito.

Pra quem foi gordo, o ideal é ter muita massa magra...O gasto calórico diário será maior, e vc terá menos risco de engordar ou ficar no famoso efeito sanfona.

Depois que vi que não era impossível travar, resolvi crescer pra valer. Depois cuido de um cutting.

Bons treinos

Nossa legal cara. Eu vou ganhar mais um poco

To com 178cm, 84kgs, 35,5cm biceps

Quero 90kgs, ai eu vou fazer um cutting pra cair pra uns 85 de novo... ai vou ficar mais de boa, menos suplemento... mais ''mantendo'' do que crescendo.

Postado

magro mano..

com 17 anos eu pesava 52 kilos ... 1,75

mto magro.. na capa!

de janeiro de 2007 pra janeiro de 2009.. eu engordei nada menos que 22 kilos.. estou com 74.

O PIOR que eu nem malhava.. engordei mesmo pq acho que meu corpo deixo de ser corpo de menino pra vira corpo de homen.. uhauahua totalmente sem explicacao.. parece que do nada eu comecei a engorda.

Hoje em dia tenho 36 de braco.. a 2 anos atras tinha uns 27

meta é uns 85 kilos e 40 de braco =D

vlw

• Moderador
Postado
Eu sempre fui magra, mas não esqueletica ...sempre tive perna e bumbum! Mas, devido alguns problemas perdi muito peso e quem disse q consigo voltar ao peso de antes????

Mas com uma boa dieta hipercalorica e treinando bastante fico melhor q antes ahahahahah ...

Nanny,

Vc ñ pediu opinião + vou te dar uma idéia. Eu tb era muito magra e com facilidade de perder peso. Foi difícil me encontrar, mas hoje posso me considerar praticamente satisfeita com meu corpo. Devo muito disso a uma mulher incrível q encontrei na web. Ela tem umas teorias meio radicais qto ao q se come, mas foi isso q me trouxe muita massa muscular. Se quiser te dou o endereço dela na web e vc tira as suas conclusões.

Bjs.

Postado

Antes de começar a malhar era um verdadeiro lixo humano.. tanto fisico quanto mental.. Axo q quando vc "cresce" vc ganha alto confiança, coragem, começa a ver as coisas mais seriamente, como o proprio treino..

• Moderador
Postado
Nanny,

Vc ñ pediu opinião + vou te dar uma idéia. Eu tb era muito magra e com facilidade de perder peso. Foi difícil me encontrar, mas hoje posso me considerar praticamente satisfeita com meu corpo. Devo muito disso a uma mulher incrível q encontrei na web. Ela tem umas teorias meio radicais qto ao q se come, mas foi isso q me trouxe muita massa muscular. Se quiser te dou o endereço dela na web e vc tira as suas conclusões.

Bjs.

Fefe,

Esse é o meu problema maior! Perco peso muito rápido ... e como minha vida é um stress só, ai a viu né! Vira e mexe to perdendo aquilo q custei a ganhar ...

Mas vc ta falando da Fernanda??? rs

Vou falar com vc por MP!

bjin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...