Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

desculpe, mas o que seria on fire?

meu nivel é intermediario, e sou mto ativo pratico outros esportes alem de musculação, sera mesmo que não trinco parando de come besteiras?

vlwww

Postado

desculpe, mas o que seria on fire?

meu nivel é intermediario, e sou mto ativo pratico outros esportes alem de musculação, sera mesmo que não trinco parando de come besteiras?

vlwww

on fire = usando Ea's = anabolizantes

Postado

Oque pode acontecer é que : você fazendo um clean bulk, ganha mais massa magra doque banha, logo, o bf diminui, mas PERDER GORDURA, acho dificil... só nas circunstancias q o leandro citou mesmo...

abç

Postado

Obrigado galera.

É um clean bulk com excedente de no max 300 kcal e mto bem feito, ja ouvi alguns relatos de pessoas que trincaram mais depois de um clean bulk.

Sai do cutting tem 1 mes, perdi quase 20kg, to vendo os gomos do abdomen bem de leve riscado, mas ja to mto magro e perdi alguma massa, ai com essa idea e continuar trincando e crescendo, tendo em vista que falto pouco pra trincar e não quero entrar mais em cut.

vlwww

Postado

se vc aumentar do seu excedente.. muito de repente, tem chance de virar gordura... vai aumentando aos poucos.. e isso de aumentar 500kl é relativo.. se o cara quer crescer limpo, entao nao pode exceder em 500k, vai ganhar banha.. acho que aumentar em 300k ganha menos.. menos banha e menos massa.. demora mais, mas da sim.. agora ficar grandao e trincado ao mesmo tempo.. ea's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...