Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olaa, meu nome é Sérgio e quero dividir minha experiencia com voces aqui....

Tenho muito a contar sobre minha vida nesse esporte.....que hoje e algo que me facina.....

Bom, hj resumidamente, falando de mim, tenho 87 kg, 1,77 de altura, pratico musculaçao a 6 meses, e nao sei pq nao fiz isso antes....Foi a melhor coisa que aconteceu pra mim....

Mudei minha vida e estilo em janeiro, quando depois de estar pesando 110kg, decidi parar de fumar e bebe compulsivamente (media de 4 litros de cerveja por dia).

Pois e estava me matando, mas hoje as coisas sao bem diferentes....

Amanha vou postar minha nova dieta, que comeco amanha, com meu novo treino, e aceito dicas e criticas por favo....lembrando que nunca utilizei servicos de profissionais da area, motivo??? Sao um verdadeiro LIXO, infelizmente nao achei nenhum brasileiro aqui que pudesse me ajudar, sempre pesquisei muito, e aprendi muito nesses foruns.....

E aproveitando para valorizar e parabenizar os profissionais da area de esporte.....vcs sao os melhores do mundo, acreditem nisso....e continuem fazendo esse trabalho maravilhoso.....vcs sao exemplo para o mundo.....experiencia propria.....bom so pra constar Vivo em londres a 5 anos....e trabalho como chefe de cozinha......dai o diario do chefe rs,,,,

Abraxxx e amanha posto o que interessa!!!!

Publicidade

Postado (editado)

La vamosss nosss

Bora laa.....dieta....estou colocando o basico, meu dia varia muito, as vezes por exemplo trabalho das 6:00 da manha, ate as 15:30, as vezes faco das 12:00 ate as 22:00, entao tudo varia.....e complicado essa vida de trabalho em restaurante porque voce nunca tem uma semana igual a outra.....mas enfim, o que vale eh a forca de vontade....

Dieta

1)Refeição:Carb+Proteína

-2 fatias de pão integral, + whey + Glutamina + Bcaa

ou

aveia media 50 grs.+ + whey + Glutamina + Bcaa

2)Refeição:Carb.

-

-2 fatias de pão integral com geléia diet

ou

-2 batatas medias cozidas

3)Refeição:Carb+Proteína

-3 colheres de arroz integral +file de frango ou carne vermelha+salada de legumes de talo

ou

macarrão integral + salada

ou

-3 batatas medias cozidas carne ou frango+salada de legumes de talo

4)Refeição:Carb.

2 fatias de pão integral com geléia diet

ou

Barra de de cereal

5)Refeição:Proteína+Gordura

-Salada com Azeite

-4claras de ovo cozidas

-2 file de frango grelhado, ou carne vermelha ou Peixe (sempre cozido ou assado)

-gelatina diet com um pouco de creme de leite (quando acho para comprar, acreditem muito dificil achar comida diet/light nesse Pais)

Pos treino 20 minutos após treino

- Whey + Glutamina + Bcaa

Bomm, essa e a dieta, ajuda aiii, o que mudar, o que fazer, se ta tudo ok ou nem....lembrando sou leigo no assunto, tudo a base de pesquisa....

Editado por chef_sergio
Postado

Daeeee, porra fiz aqui e abandonei a parada....falha minha, bom.....eu to ai na luta, porra estagnei nos 87kg, fiquei puto e mudei a dieta denovo, cortei carboidrato, ate baixar nos 80, to mandando ver no aerobico, correndo, nadando e pedalando....pra ver se baixo logo, mas tb treinando pesado....claro...pra nao perde a massa magra.....

mas ta foda, aqui sem um profissional que preste...eh osso....mas logo logo acaba, estarei de volta no meu BRASILLLLL

Bom, hj treinei Biceps e peito, ta doendo pra caraio....gostoso e ver a diferenca, bom quem nao me conhece ainda chamaria de gordinho heauhaeiuae mas foda-se eu to me sentindo bem, e to curtindo o resultado, quando comeca a aparecer um risco aqui no braco, uma definiciao melhor dos ombros....animal....to curtindo mesmo....bora la....Meta 75kg....e pau na definicao....

Isso aiii....vamo ve se em duas semanas baixo uns 4 kg pra da um UP nos treinos.....isso aiii galera

Bons treinoss

Never give UP.....

Cheers

Postado

Hora de treinarr, hj vamo rala Ombro e panturrilha, ia fazer depois umas 2 horas de bike, mas Londres amanhaceu chuvosa, ultimamente tem chovido mais do que jamais vi em 5 anos aqui, bem chuva de Brasil....mas ta valendo....

Bom, bora la....hj cedo me pesei.....de87, ja baixei 86kg, 1 kilo huhu...ta bao.....

Rumo aos 80kg......

isso aiii....bons treinos...

Never give UP

Cheers

Postado

Huhuu.....Dois dias depois do ultimo post, tava meio desanimado, mas agora ta melhor a situacao, a balanca ta com o mesmo peso, mas a mudanca no corpo e visivel, comecei a sentir uma fadiga nos musculos, andei pesquisando bastante sobre, e decidi lancar um suplemento para o RECOVERY da musculatura......

Comprei aqui da TREC NUTRITION, AminoMax 6800, show.......basicamente eh Bcaa, glutamina e proteina Concentrada hidrolisada.....show o suplemento....aqui falam pra tomar 4 antes e 4 depois do treino, no pos junto o whey protein para absorcao rapida, e em dias que nao treinar, tomar 4 antes do cafe da manha, e 4 antes do almoco....e ja era.....

Vamos ver, comecei hj, depois do treino, vou postando aqui a evolucao e falando sobre o suplemento....

So pra constar, estou usando o mesmo Whey que sempre usei da primeira vez, eh uma marca aqui da Inglaterra....e uma marca especial dessa loja que vou deixar o site......eh bem legal....da uma olhada la so por curiosidade.....

http://www.hollandandbarrett.com/

abraxxx eh noisss..

Postado

Depois de um Domingo movimentado no Restaurante....fui pro treino e aqui estou....

Peito e Biceps hj, to muido, e as pernas ainda doendo de sexta....mas ta valendo....

Nada de diferente....

Domingo que vem, comeco segundo ciclo com OXYELITE PRO.....queimar mais gordura.....preciso bater os 80 kg....ate final desse mes....boraaaa la....

eh noisss

Postado

Hoje o dia pesou....6:30 da manha, ja no batente....

Dieta ta rolando legal...., suplementacao ta beleza.....hj abri meu novo Whey de morango.....Horrivel.....nao adianta, chocolate e ja era....ou natural....o resto eh horrivel, mas ta bom....o Aminomax da trec nutrition ta bem massa, foda eh engolir as capsulas tamanho KING SIZE segundo o fabricante....mto grande, sem nocao, e mando 8 logo de vez....eh osso....nunca mais, sempre em po, melhor heauheaiuhae

enfim, tamo ai....baixei mais 1 kilo, so faltam 5 para a minha meta, dai ate os musculos comecam a aparecer melhor....vamo noisss..

eh isso aiii

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de uma cara, volto a postar aqui....bom, domingo comecei mais um ciclo com o Oxyelite pro, e bem estranho no comeco, mesmas sencacoes que tive da primeira vez, mas a energia que da e indiscutivel.....bom, mudei um pouco meu foco nesse 1 mes de ciclo, vou treinar e suplementar para manter tudo que consegui ate agora, mas vou focar para baixar meu BF, falta pouco, to quase la, dai e so rasgarrr de treinar pra crescer....

To perdido para montar meu treino, se alguem puder ajudar, sera bem vinda....

A ideia, eh manter o treino, (que ainda nao sei qual sera), para nao perder minha massa, estou suplementando com bcaa, e glutamina, proteina sempre, mas to com medo de perde.....mas se perder fazer o que, vamos trabalhar duro novamente e recuperar.....a real eh que preciso perder BF........

enfim, vamos la....Ja estou com 85kg....ta bom.....vamo que vamo que a estrada eh INFINITA....

isso aiii

abraxx e bons treinosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...