Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar Creatina E Comer Aspargos Seria Ignorância ?

Posts Recomendados

Postado

Ao utilizar a Creatina , estou me referindo com o objetivo de retenção hidrica que acontece em vários casos e não o ganho de força.

''Aspargos? Sinceramente, se você quer hipertrofiar, sua mãe estava com toda a razão, você necessita de vegetais em sua dieta. E em relação aos vegetais, você tem varias e excelentes opções, como brócolis e espinafre. Mas escolhemos o aspargo por sua capacidade de auxiliar a remoção do excesso de água corporal. Os culturistas profissionais utilizam sempre os aspargos nos dias que antecedem um campeonato para conseguirem manter o mínimo de retenção hídrica possível.''

Um retém liquido enquanto o outro remove a retenção.

Seria uma boa para aqueles que querem usar a Creatina mas não pretendem reter líquido ?

Publicidade

Postado (editado)

Cuidado para nao ficar muito grande

...

só comeria aspargos com creatina se tivesse caido de um avião depois de uma viagem para os eua e nadado com minha mala até uma ilha deserta com côcos e bananas

caso contrário não acho válido

KKKK Aquela história foi só pra exemplificar a minha pergunta , pq ctz que eu colocasse só ''É possivel sobreviver só com suples.'' o pessoal cairia matando ''Vc é louco ?"' , ''Dieta é o principal'' , ''Quem é idiota de fazer isso''.

Fui ao extremo ! kkk

Mas namoral caralho , creatina para alguns retem liquido , e eu li que aspargos ajudam a remover os liquidos retidos , dai a duvida.

Editado por 13lukss13
Postado

só comeria aspargos com creatina se tivesse caido de um avião depois de uma viagem para os eua e nadado com minha mala até uma ilha deserta com côcos e bananas

caso contrário não acho válido

qual seria a ordem que voce irai comer, côcos, bananas e aspargo

Postado

primeiro a banana pra dar aquela energia pra subir no coqueiro e pegar os côcos... por último o aspargo pra dar aquela desinchadinha que a banana causou

é que foi engraçado :laughingsmiley:

mas quantos aspargos vc pretende comer pra desinchar?

Pra começo de conversa , eu n pretendo comer , eu n gosto de aspargo.

Mas lendo sobre proteinas , acabei clicando num icone que me levou a uma pagina da net , em que afirmava isso.

Logo surgiu a duvida.

Visitante Éverton Udson
Postado

se um retem água e o outro faz o inverso é obvio q uma coisa neutraliza a outra.

n conheço e nunca comi esse tal de aspargo qual o gosto disso?

vale o CxB?

qual a quantia de micros isso tem?

só pra te avisar amiguinho, vc n vai ficar seco comento isso n tá.

UHSHUSJUSHU

Postado

se um retem água e o outro faz o inverso é obvio q uma coisa neutraliza a outra.

[...]

AFIRMATIVA INCORRETA!

Nao e obvio nao. Se por exemplo um "reter" 1L de agua e o outro "eliminar" 0,5L, seu saldo continua 0,5L e nao 0.

Postado

n conheço e nunca comi esse tal de aspargo qual o gosto disso?

vale o CxB?

qual a quantia de micros isso tem?

só pra te avisar amiguinho, vc n vai ficar seco comento isso n tá.

UHSHUSJUSHU

nada v cara, caso contrário quem toma creatina não pode mais tomar cafe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...