Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona

Posts Recomendados

Enfim 6ª aplicaçao de dura hoje, bem sussa!!!!

reparei q com o fim da diana parei de inchar e de subir o peso tb

esses dias fikei sem tomar pre treino porem nao senti nenhuma dificuldade em fazer os exercicios com os mesmo pesos mas tb nao posso alegar q observei aumento de força

pensando seriamente se vou voltar com a diana semana q vem ou se ja entro com trembo ou masteron, pra ver se algum deles vai me dar algum colateral foda

pq se eu entrar com os dois juntos e ocorrer alguma coisa nao vou saber qual q é

mas a duvida é qual começar primeiro?

durmi ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara toma a diana só de bucho cheio. No começo eu estranhei ela também, me dava uns calafrios, sentia frio depois calor, caganeira ansia de vomito! ahahah

O unico jeito de minimizar é tomar junto com refeições grandes. Desencana um pouco da meia vida e toma junto no café, almoço e janta. Pra mim deu certo.

Abs

Link para o comentário

Cara toma a diana só de bucho cheio. No começo eu estranhei ela também, me dava uns calafrios, sentia frio depois calor, caganeira ansia de vomito! ahahah

O unico jeito de minimizar é tomar junto com refeições grandes. Desencana um pouco da meia vida e toma junto no café, almoço e janta. Pra mim deu certo.

Abs

Abs

Opa valeu brother pela ajuda ai, to pensando seriamente em voltar com ela segunda ou entao começar a trembo mesmo

parece q alem de tudo isso a diana ainda mexeu tb na area de neurotransmissores e tals

nao to mto confiante q ela seja segura pra mim, mas se eu resolver mandar de novo vou fazer como tu falou mesmo

abçao

Link para o comentário

seria qual semana essa? se for voltar com a diana dependendo da semana fika mais 1 semana nela pra dpois mandar a tremb+mast jnto.

Essa diana e do capeta msm, eu tava recuperado ja, foi so tomar um misero comp q as perna bambeou, taquicardia, visao turva e comecei a tremer.

Dei um fim nela, peguei meus 150 comp q restava e mandei privada abaixo.

Bom entrando na 4 semana, vo comeca a trembo hoje mesmo. Bora ver o q vai da!

Link para o comentário

Essa diana e do capeta msm, eu tava recuperado ja, foi so tomar um misero comp q as perna bambeou, taquicardia, visao turva e comecei a tremer.

Bom entrando na 4 semana, vo comeca a trembo hoje mesmo. Bora ver o q vai da!

afffffffffff

porque não fez uma doação

seu doido

150 comprimido de diana

HEAUHUAEUAEHUAEHUAEHAEUHAE

vendesse

bom tudo bem,

Link para o comentário

karaiiiiiiiiiiiiii não acredito que fez isso? HAAHAHAHHA

cara to me amarrando na diana up na força legal, primeira semana sussa total, vamos ve agora na segunda. Boa sorte mano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...