Cabrabon 0 Postado Setembro 7, 2012 às 04:13 Autor Postado Setembro 7, 2012 às 04:13 Enfim 6ª aplicaçao de dura hoje, bem sussa!!!! reparei q com o fim da diana parei de inchar e de subir o peso tb esses dias fikei sem tomar pre treino porem nao senti nenhuma dificuldade em fazer os exercicios com os mesmo pesos mas tb nao posso alegar q observei aumento de força pensando seriamente se vou voltar com a diana semana q vem ou se ja entro com trembo ou masteron, pra ver se algum deles vai me dar algum colateral foda pq se eu entrar com os dois juntos e ocorrer alguma coisa nao vou saber qual q é mas a duvida é qual começar primeiro? durmi ne
Tomelirola 75 Postado Setembro 8, 2012 às 14:01 Postado Setembro 8, 2012 às 14:01 Cara toma a diana só de bucho cheio. No começo eu estranhei ela também, me dava uns calafrios, sentia frio depois calor, caganeira ansia de vomito! ahahah O unico jeito de minimizar é tomar junto com refeições grandes. Desencana um pouco da meia vida e toma junto no café, almoço e janta. Pra mim deu certo. Abs
Cabrabon 0 Postado Setembro 8, 2012 às 16:10 Autor Postado Setembro 8, 2012 às 16:10 Cara toma a diana só de bucho cheio. No começo eu estranhei ela também, me dava uns calafrios, sentia frio depois calor, caganeira ansia de vomito! ahahah O unico jeito de minimizar é tomar junto com refeições grandes. Desencana um pouco da meia vida e toma junto no café, almoço e janta. Pra mim deu certo. Abs Cara toma a diana só de bucho cheio. No começo eu estranhei ela também, me dava uns calafrios, sentia frio depois calor, caganeira ansia de vomito! ahahah O unico jeito de minimizar é tomar junto com refeições grandes. Desencana um pouco da meia vida e toma junto no café, almoço e janta. Pra mim deu certo. Abs Opa valeu brother pela ajuda ai, to pensando seriamente em voltar com ela segunda ou entao começar a trembo mesmo parece q alem de tudo isso a diana ainda mexeu tb na area de neurotransmissores e tals nao to mto confiante q ela seja segura pra mim, mas se eu resolver mandar de novo vou fazer como tu falou mesmo abçao
Cabrabon 0 Postado Setembro 10, 2012 às 11:51 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 11:51 Bao voltando a ativa apos feriadao, retomar a diana hoje mas nao devo passar de 30mg por dia bao o peso parou nos 87, 1cm a mais de perna, 0.5 de bço e o torax foi pra 103 pensando seriamente em começar a trembo hoje, alguma opiniao a respeito?
SpyThieF 186 Postado Setembro 10, 2012 às 12:02 Postado Setembro 10, 2012 às 12:02 seria qual semana essa? se for voltar com a diana dependendo da semana fika mais 1 semana nela pra dpois mandar a tremb+mast jnto.
Cabrabon 0 Postado Setembro 10, 2012 às 14:57 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 14:57 seria qual semana essa? se for voltar com a diana dependendo da semana fika mais 1 semana nela pra dpois mandar a tremb+mast jnto. Essa diana e do capeta msm, eu tava recuperado ja, foi so tomar um misero comp q as perna bambeou, taquicardia, visao turva e comecei a tremer. Dei um fim nela, peguei meus 150 comp q restava e mandei privada abaixo. Bom entrando na 4 semana, vo comeca a trembo hoje mesmo. Bora ver o q vai da!
Saintgraal 3463 Postado Setembro 10, 2012 às 15:01 Postado Setembro 10, 2012 às 15:01 Essa diana e do capeta msm, eu tava recuperado ja, foi so tomar um misero comp q as perna bambeou, taquicardia, visao turva e comecei a tremer. Dei um fim nela, peguei meus 150 comp q restava e mandei privada abaixo. Bom entrando na 4 semana, vo comeca a trembo hoje mesmo. Bora ver o q vai da! afffffffffff porque não fez uma doação seu doido 150 comprimido de diana HEAUHUAEUAEHUAEHUAEHAEUHAE vendesse bom tudo bem,
AnalistaTI 70 Postado Setembro 10, 2012 às 15:01 Postado Setembro 10, 2012 às 15:01 Dei um fim nela, peguei meus 150 comp q restava e mandei privada abaixo. karaiiiiiiiiiiiiii não acredito que fez isso? HAAHAHAHHA cara to me amarrando na diana up na força legal, primeira semana sussa total, vamos ve agora na segunda. Boa sorte mano.
SpyThieF 186 Postado Setembro 10, 2012 às 15:04 Postado Setembro 10, 2012 às 15:04 vai cagar mano kkk bixo mentiroso do caralho, jogo fora nada!!!!! kkk se for jogar me passa elas busco contigo ai tu sabe onde eh minha academia
Cabrabon 0 Postado Setembro 10, 2012 às 15:18 Autor Postado Setembro 10, 2012 às 15:18 Ahaha fikei mto puto, comecei a andar trocando as pernas, dei um fim logo no q tava me matando. Ela teve o q merecia, hahahaha Nao ia deixar a diana fude com meu ciclo. Agora vamo ve a trembo ne, essa ja foi bem mais cara, mas tomara q de certo, vo pensa positivo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora