Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

que medo de usar dbol

aehuheauheauhae

mesmo assim

challenge accepted!

a pressao realmente pode ta ligado a isso ne? tava pensando em acrescentar o dbol nakele ciclo meu que te mandei, to cheio de duvida no meu ciclo kkk ja to querendo mudar a ordem deles '-' comecar so com enantato e dpois acrescentar o tremb+masteron ou comeca tudo junto, ou demora mais pra comeca e coloca dbol.... ;( Vou criar um topico dpois pra mim dai ja relato nele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pressao realmente pode ta ligado a isso ne?

sim, é um colateral da dbol

mais depende mais da individualidade de cada um como sempre ...

opa, depois me manda esse link ai, eu já criei, mas não foi aprovado ainda

caso aperte, eu crio outro :laughingsmiley:

Link para o comentário

Fala Cabrabon blz mano, esta na 1º ou 2º semana do ciclo? Boa sorte mano! Abrax

Blz manolo, entrei na 3 semana ontem, entao tive q dar uma quietada com a dbol

teve dias q eu achei q ela fosse me mandar ver o capeta mais cedo, ahahhaa

espero q tenha mais sorte com ela, to de olho no seu relato la

foda heim mano, 3º pessoa que vejo abortar dbol esse mes kkkk mediu sua pressao ultimamente? Amigo meu tava com ela altissima.

Pois eh manim um mal estar fudido, tinha dias q eu achava q nao ia conseguir levantar da cama, mal estar fudido, total inapetencia, e de repente minha palpebra superior começou a inchar q eu tinha a impressao q ela ia cair em cima do olho, parece q eu tinha dificuldade ate em enxergar

Posso afirmar q nao foi a dura, pq ja usei outra vez e nao tive problema nenhum entao so me resta a diana

Nao descarto uma infecção pois a imunidade cai e tals, so q eu nao tive febre entao acho dificil ser infecção, mas de todo o jeito to me recuperando essa semana e na proxima eu vou tentar a diana de novo pra ver de qual q é, se sentir mal estar de novo paro a dbol de imediato e para todo o sempre

ahahaha

cara medi a pressao e tava normalzinha 12x8

fiz exames de figado semana antes do ciclo e tava tudo de boa

mas como falei ja tive problemas com stanozolol landerlan, tinha dores de ouvido incriveis, acordava no meio da noite com o ouvido doendo

e depois um dia me desencadeou uma reaçao alergica que fui parar no pronto socorro, ja tava quase com broncoconstrição

acho q mais uma meia hora e PUMBA hahahaa

stanozolol oral nunca mais, talvez algum dia tente o injetavel, mas nao sei se terei coragem, vamos ver ne

que medo de usar dbol

aehuheauheauhae

mesmo assim

challenge accepted!

boa sorte parceiro, comigo demorou uns 13 dias pra começar a me zoar, relata la pra eu acompanhar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...