Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando brother! :D Usarei masteron e trembo pra proximo ciclo, + um ciclo 6.

Quero acompanhar o seu tb, ta entre quais marcas de masteron?

acompanhando sem duvidas hehe

Valeu manim

Entao treino hoje de peito/triceps/ombro bem puxado, sinto q a recuperaçao ta melhor mas tudo dentro do normal

Colateral zero, acho q o anastroz ta segurando as espinhas

Bao, bora produzir gh rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na duvida ainda mais acredito que a GC mesmo :) Bom que tu acompanah de perto entao mesma cidade kkk Mesma procedencia.

E nois manim

Bom hoje o dia foi bem ruim, acordei mto indisposto, nao consegui manter a alimentacao bem, nao to com febre mas o corpo ta mole demais.

Minha namorada disse q to inchado, me disseram q to.mto vermelho tb.

Fui treinar passando mal e putz com mta raiva, vontade de estoura a kra do povo q fica parado no meio da academia e tb dakeles q esbarram na gente. @$&#=!#

Senti a palpebra superior pesada meio q querendo cair em cima do olho, fui embora sem fazer avanco, foda.

Acho q e a dura e diana aparecendo, espero estar melhor amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segura a onda kkkk vai toca halter na galera nao!! Acho q pode ser imunidade baixa, ta querendo gripar nao?

To tomando uma porrada de vitamina, acho q nem e imunidade. Acho q o problema e droga oral da landerlan pra mim. Tive mtos problemas com o stano oral dela qndo usei ate ter q parar, espero q a diana nao va pro msm caminho :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...