Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona

Posts Recomendados

Denuncia e ignora umas perolas dessa, ja foram uns 4 relatos que o cara entra só pra falar a mesma merda: "ganhos fracos, q lixo de ciclo, usa direito", ja falou q iria postar foto e kd q ate hj nao tem uma foto no perfil? kkkkk Ainda vem tirar onda falando que "VC nao me conhece" "se me conhece-se me respeitaria"......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao sou vendedor nao, tava só brincando.

To esperando fotos ai pra ver se evoluiu o shape man, nada contra voce.

abs

Meu negocio contra GC é que vejo muita gente fazendo propaganda enganosa, ja vi um ciclo que o cara se deu bem usando, porem vi muitos outros que se deram mal, por isso sempre recomendo o pessoal ir no certo.

Por que ficar com duvidas durante o ciclo atrapalha o psicologico, o cara vai e pensa que podia ta ganhando mais ou tendo melhores resultados esteticos.

Editado por anabolic mind
Link para o comentário

É acho que ele foi banido, rs!!!!

Bom é isso ai galera to tentando controlar o nervosismo aqui, ando meio tenso, acho q por conta das bolas mesmo!!!!

Focar no resto de ciclo pra maximizar os ganhos!!!

Tentando focar nas pernas tb, pra ver o q sai daki, e no biceps que sinceramente ta tenso :lmaosmiley:

valeu quem ta acompanhado ai e quem tiver algo a sugerir é bem vindo

Link para o comentário

Bao mandando 1ml trembo tds agora, nenhum colateral :lmaosmiley: tava pensando ate em aumentar, hahaa, mas acho q nao ne

Depois q passei a usar hcg parece q os cocos pararam de diminuir

Embora eu esteja gostando da evoluçao, acho q poderia ser melhor, mas ta bao, inicio da 8ª semana, vou levar ate a 15ª de trembo

e logo começo com oxan tb

Essa tirada hoje, depois do treino de pernas, rs

http://imageshack.us/a/img829/3691/outubroub.jpg

Link para o comentário

Valeu julie te respondi la no teu topico, mas ficou uma duvida aki, ta treinando mediais e laterais da coxa? tipo adutor e abdutor?

Naum mano naum faço esses exercicios nesse treino naum, preferi os complexos dai meu treino fikaria muito extenso, abrsss.

Bao mandando 1ml trembo tds agora, nenhum colateral :lmaosmiley: tava pensando ate em aumentar, hahaa, mas acho q nao ne

Depois q passei a usar hcg parece q os cocos pararam de diminuir

Embora eu esteja gostando da evoluçao, acho q poderia ser melhor, mas ta bao, inicio da 8ª semana, vou levar ate a 15ª de trembo

e logo começo com oxan tb

Essa tirada hoje, depois do treino de pernas, rs

http://imageshack.us...1/outubroub.jpg

Tá fikando giga heim brodher, só cho que pode melhorar trapezio ai heim...o que acha???? De resto tá indo bem, foka ai..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...