Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E q tem algumas subs q qndo misturadas a outras se ligam e impedem ou dificultam absorcao, ou as vezes ate alteracoes de ph q causam desnaturacao e dai o hormonio pode perder a funcao, mas isso e teorico ne na pratica sao outros quinhentos, mas na duvida me furo varias vezes, rsrsrs

realmente faz sentido o que vc disse sim manim!! quem tiver mais duvida sobre isso é só procurar sobre SOLUÇÃO TAMPÃO ou SOLUÇÃO TAMPONANTE... que explica melhor :)

mas eu acredito que não tenha nada a ver... tanto é que eles fazem booster de trembo com testo e o escambal a quatro... mas isso aí vai da desconfiança de cada um né :) rsrs

e as medidas e peso, como tá? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh ne, a minha desconfiança aumenta ou diminui de acordo com o lab ne, mas pra fazer booster geralmente fazem pesquisas, existem muitos antibioticos associados com antiinflamatorios por exemplo, mas eles ja vem misturados, agora vai num hospital e observa se alguem pega substancias de frascos diferentes e colocam na mesma seringa, ahahahhhaahahahahahaaaha, acho meio improvavel viu, e claro q tem um porquê.

mas enfim é assim q eu faço, acho mais seguro

cara e medidas e peso eu nao to acompanhando nao, nao quero me decepcionar no meio do ciclo :ohno01:

eheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango ajudando frango

Ja que tu é o fortao, coloca umas fotinhas suas seu fdp, kkkkkkkkk, pq tu nao vem me trollar na minha frente :oink: , fazer perfil fake pra vender suas paradinhas e falar mal do relato dos otros é mto facil ahahahaa

cada um q me aparece, ja nao mandei tu vazar do meu relato, ahahahaha

Bao no mais é isso ai, HCG ontem e hoje começo a mandar trembo 1ml tds

como tenho mais 5 semanas de dura, acho q da pra fazer umas 7 ou 8 de trembo ainda :lmaosmiley:

Ow anabolic mind, c ta ai ainda????????

acho q tu acompanha meu relato mais do q eu hein, kkkkkkkkkkk

me ama mesmo hein, vaza daki kkkkkkk

ou entao fica pra ver a evoluçao em relaçao as suas dorguinhas, rs

Editado por Cabrabon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...