Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona


Posts Recomendados

Ta evoluindo bem mano! Parabéns!

Esse negócio de marca de droga não da pra confiar em comentarios não... O que mais tem por ai é vendedor querendo enfiar drogas mais caras tipo usp e rwr dizendo que são melhores. E olha que vou falar que já tive esperiências não boas com essas marcas mais caras.

O que da pra dizer é que gc por mais que varie a qualidade se alguem usar na mesma época da pra saber se está bom ou ruim. Agora rwr e usp é uma loteria danada. Acredito que na maioria das vezes o produto vem batizado. E não adianta dizer que depende da fonte... pq a fonte mesmo é uma só PY. Muito provável que teu revendedor não saiba se o negócio é bom ou ruim até que o pessoal comece a usar. E se for ruim? O que ele vai fazer? Dizer que náo presta? Duvido muito.

Segurança mesmo é só produtos de farma no resto temos que ficar atentos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A aplicação pode ser feita tanto intramuscular como subcutânea, começando com 500ui por dia. Exemplo: Se a ampola é de 5000ui diluída em 1ml, vc deve usar 0,1 ml para ter 500ui. Para fazer isso de forma mais precisa, basta utilizar uma seringa de insulina de 100 unidades, o que equivale a 1 ml, então vc carregaria 10 unidades de HCG nessa seringa, tendo assim 500ui. É simples, basta aplicar uma regra de três....

Spy me explica ai de novo kra....desculpa a amolação mas naum qro fazer errado kra........o meu é chorulon 5000ui o liquido é de 5ml, qual dosagem que devo carregar para tomar 250ui??????? Veja se estou certo, o vidro é de 5000ui/5ml=1000ui por ml, se vou tomar 250ui por aplicação devo carregar a seringa de 100unidades até 2,5ui....é isso ou estou fazendo confusão???? Descupa kra é que sou meio lerdo para essas coisas.....me ajuda ai kra, abrssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta evoluindo bem mano! Parabéns!

Esse negócio de marca de droga não da pra confiar em comentarios não... O que mais tem por ai é vendedor querendo enfiar drogas mais caras tipo usp e rwr dizendo que são melhores. E olha que vou falar que já tive esperiências não boas com essas marcas mais caras.

O que da pra dizer é que gc por mais que varie a qualidade se alguem usar na mesma época da pra saber se está bom ou ruim. Agora rwr e usp é uma loteria danada. Acredito que na maioria das vezes o produto vem batizado. E não adianta dizer que depende da fonte... pq a fonte mesmo é uma só PY. Muito provável que teu revendedor não saiba se o negócio é bom ou ruim até que o pessoal comece a usar. E se for ruim? O que ele vai fazer? Dizer que náo presta? Duvido muito.

Segurança mesmo é só produtos de farma no resto temos que ficar atentos.

Abs

Kra concordo com vc em genero numero e grau com relaçao as doooorgas, ehehe, eu so confio em droga de farma e ainda sim depende do laboratorio, tipo a shering eu confio demais pq sei q ha fiscalizaçao, agora mesmo as do paraguai eu confio desconfiando pq eu estive la e vi a anarquia que é aquele lugar, lugar sem lei, parece ser um lugar q tudo pode.

Pow e valeu ai por achar q evolui man, eu particularmente estou gostando tb, embora confesso q esperava mais, tou fazendo tudo certo, alimentaçao, treino, todos os cuidados com os anabols e tals, mas tenho dificuldades em algumas regioes tipo biceps, eu vario os treinos, pego pesado, faço a execuçao correta, descanso adequado, tudo pra dar certo, mas acho q o fator genetica me barra, é foda

Tava em depressao aki, treino de perna dia de sabado e dai fico pensando onde podia melhorar, liguei o foda-se e fui ali comprar uma lata de figo com creme de leite e to aki de boa ganhando pança, kkkkk

Essa semana foi bem tensa, qndo eu tava mandando dura com trembo tava de boa, mas qndo começou o masteron agora pqp, sou um homicida na rua em potencial, nao posso sair pra comprar pao q fico querendo matar a tia do carro da frente q nao anda logo, a atendente q faz de surda, a criança mal educada q fica correndo so seu redor, a caixa q demora no troco e por ai vai... Não sei dizer qual das dorrrgas ta fazendo isso, muitos leram ai no manual e vao dizer q nao é o masteron e sim a trembo agindo, mas coincidentemente piorou e muito desde q comecei com o masteron.

Mas ta bao vou levar ate o final, abx e bao descanso ai

Spy me explica ai de novo kra....desculpa a amolação mas naum qro fazer errado kra........o meu é chorulon 5000ui o liquido é de 5ml, qual dosagem que devo carregar para tomar 250ui??????? Veja se estou certo, o vidro é de 5000ui/5ml=1000ui por ml, se vou tomar 250ui por aplicação devo carregar a seringa de 100unidades até 2,5ui....é isso ou estou fazendo confusão???? Descupa kra é que sou meio lerdo para essas coisas.....me ajuda ai kra, abrssss.

Tomeli

acho q no seu caso como o diluente é 5ml entao tem q tomar 25 unidades da seringa de 100 de insulina ou 0,25ml da seringa de 1ml

Editado por Cabrabon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano essa raiva é foda! O cara fica ruim mesmo. Tipo bandido vida loca! ahahaha

Deve ser do masteron sim cara ou do combo hehe

Testo me deixa feliz da vida, stano é bem de boa tb. Esses dias eu fiquei meio raivoso mas ja passou é bem suave.

O negócio é se monitorar quando bater a raiva lembra que são as drogas e te controla senão é foda. O cara já sai de casa torcendo pra arrumar briga.

Evoluiu o peito sim mano da pra ver que deu uma inchada ali. E sobre as drogas Landerlan é fulero pra caramba, da pra ver só pela embalagem, tudo impresso errado e torto... Mas fulero por fulero landerlan sempre funciona.

Outra coisa man se tu quer crescer mete rango pra dentro ai! Se vc é do tipo que vai fazer um dois ciclo por ano na minha opinião vc deveria estar comendo como se o mundo fosse acabar amanha. Tem que aproveitar 110% das drogas nem que venha um pouco de fat junto, o que eu duvido muito. É só comer limpo que é tranquilo.

Eu penso assim se tu ganhar 7kg de massa e 7kg de banha vc ta no lucro. Pq o bf não vai subir tanto. Já que vc ta ganhando massa junto e depois com essa massa é mais fácil de gortar graxa. Então mete rangoooo mano! Aproveita as droga ai e bora enroliçar essa barriga ai! ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bandido vida loca eu ja sou naturalmente, ahahahhahaa, com a diana eu fikei possuido pelo capeta... Testo me deixa suave tb, leve e feliz com a libido, stano eu nao posso, oxan meu cabelo cai todo, trembo eu tava de boa, agora essa semana com masteron virei sanguinario, qquer coisinha me deixa com sangue nos zoi

Eu ando comendo bem man, mas eu tenho um serio problema que é o cigarro ne, nao largo nem pra virar Mr. Olympia ahahhaahaa

Mas vou seguindo em frente, uma hora vai...Ahhahaha e barriga é uma coisa q nao preocupa, ja tenho minha muie mesmo entao, nao fico na pista com barriguinha de fora, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao negada, depois de 10 dias ( q merda) saiu o estradiol, testo livre e testo total)

tipo eu tava tomando o anastrazol, 1ds3dn

acho q vou passar a tomar ou dsdn ou tds, q acham?

Resolvi aumentar a dose da trembo tb essa semana, como nao to com os colaterais dela elevado, vou passar a mandar 1,5ml que dair 165mg dsdn

post-94926-0-03699000-1349122675_thumb.j

post-94926-0-97347600-1349122752_thumb.p

post-94926-0-15068700-1349122825_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bao man, segue ai os efeitos do estradiol aumentado: FADIGA, INSONIA, IRRITABILIDADE, ANSIEDADE, DEPRESSAO, REDUÇAO DOS NIVEIS DE ENERGIA, CRESCIMENTO DA PROSTATA E DOS PEITIM, RSSRSS

Por isso eu acho bao controlar os niveis de estradiol ne, mesmo sem sentir sensibilidade, no meu caso por exemplo nao sinto sensibilidade nenhuma mas tenho q abaixar esse estradiol ai, acho q seria bao tu mandar mesmo assim.

HCG chorulon ja vi geral reclamar q arde mesmo, é o diluente saka, o vetecor nao arde nada vezes nada :oink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...