Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston/dbol/masteron/trembolona/oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se è pra usar trembolona usa RWR, GC é lixo sub-dosado e mal-filtrado

Nem se compara a qualidade...

Bao fera, nao sou garoto propaganda gc, e nao conheco rwr. Particularmente estou gostando da ttembo gc e pelos exames parece ser quente.

Estou apenas relatando e trocando experiencias, achei seu comentario extremamente incoveniente e como o relato e meu, espero nao te ver mais por aki.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera me diz ai, HCG 250ui daria 2ml e meio ou 0,25ml????? A enfermeira me pos essa duvida vou começar segunda feira, vc usa seringa de insulina??? Intramuscular??????

A aplicação pode ser feita tanto intramuscular como subcutânea, começando com 500ui por dia. Exemplo: Se a ampola é de 5000ui diluída em 1ml, vc deve usar 0,1 ml para ter 500ui. Para fazer isso de forma mais precisa, basta utilizar uma seringa de insulina de 100 unidades, o que equivale a 1 ml, então vc carregaria 10 unidades de HCG nessa seringa, tendo assim 500ui. É simples, basta aplicar uma regra de três....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera me diz ai, HCG 250ui daria 2ml e meio ou 0,25ml????? A enfermeira me pos essa duvida vou começar segunda feira, vc usa seringa de insulina??? Intramuscular??????

entao man, o meu é o vetecor 5000 ui, diluente 2ml

dai eu coloco na seringa de insulina q tem 100 unidades e dai coloco ate 10unidades, bem como o spythief falou mesmo

mando na barriga meio intradermica, intrabanha, subcutanea sei la, rs

nao sinto dor nenhuma, é bem tranquilo

mas eu acho q é 5000 ui o frasquinho, entao como vou diluir em 2 ml, seria 2500 ui por ml

dai eu coloco 10 unidades na seringa de insulina q daria 0,1ml e da os 250 ui

ta certo produçao?

rs

Editado por Cabrabon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao man, o meu é o vetecor 5000 ui, diluente 2ml

dai eu coloco na seringa de insulina q tem 100 unidades e dai coloco ate 10unidades, bem como o spythief falou mesmo

mando na barriga meio intradermica, intrabanha, subcutanea sei la, rs

nao sinto dor nenhuma, é bem tranquilo

mas eu acho q é 5000 ui o frasquinho, entao como vou diluir em 2 ml, seria 2500 ui por ml

dai eu coloco 10 unidades na seringa de insulina q daria 0,1ml e da os 250 ui

ta certo produçao?

rs

Sakei, entaum meu frasco é chorulon...5000ui diluente 1ml senao me engano, entaum seringa de insulina de 100unidades , no caso vou aplicar 500ui/sem, entaum carregaria a seringa até 5unidades????? Dá alguma diferença intramuscular como subcutanea???? To pensando subcutanea pois teria mais opçoes de aplicações....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...