Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tamu no msm peso man...o meu tbm parou mas esteticamente falnado to achando muito bom a qualidade....segue firme......

Valeu brodim, pow mas tu ja ganhou peso pra kraio ne, eu num to ganhando, :ohno01:, mas to de boa, meu ojetivo num era peso é sim uma certa maturidade muscular

ta valendo a experiencia :lmaosmiley:

Publicidade

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ciclo mais de qualidade assim é foda! Tem que ter a cabeça no lugar e muita fé no que ta fazendo senão o cara pira. Falo por mim mesmo.

O peso não muda quase nada as mudanças são mais no espelho mesmo e ai que mora o perigo.... PQ mano marombeiro geralmente é doente. Eu olho no epelho e vejo uma pança gigante e um bracinho fino.

Me peso e continuo com o mesmo peso do começo, ai vem tudo que é tipo de noia. Foda heiM!

Mas é nois mano bora seguir firmão que as coisas vem com o tempo.

=D

Postado

Fala cabrabon....como é que andam as coisas por ai....eu tava meio sumido de net...desestressando um poko, mas to de volta.......força ai guerreiro, abrsss.

É 2, fikei um poko longe de net tb, treinando comendo aplicando e dormindo, ahahhahaa, tamo ai, to acompanhando o teu final la, abrssss

Ciclo mais de qualidade assim é foda! Tem que ter a cabeça no lugar e muita fé no que ta fazendo senão o cara pira. Falo por mim mesmo.

O peso não muda quase nada as mudanças são mais no espelho mesmo e ai que mora o perigo.... PQ mano marombeiro geralmente é doente. Eu olho no epelho e vejo uma pança gigante e um bracinho fino.

Me peso e continuo com o mesmo peso do começo, ai vem tudo que é tipo de noia. Foda heiM!

Mas é nois mano bora seguir firmão que as coisas vem com o tempo.

=D

Achei bem estetico tb, tou gostando, tenho algumas semanas ainda e uns 300 comp de oxandrolna pra jogar ainda

hahahaaah

Fora que hoje chegou meu vidrim novo, pro final do ciclo, deu uma reanimada

a questao é

comprei do mesmo fornecedor e tals

mas a coloraçao da trembo que chego é bem diferente da primeira, bem mais escura, achei meio estranho mas vo mandar assim mermo

pra quem gosta de ver fotos das bolas, ta ai embaixo eehehe, a nova é a mais escura dai tirei foto junto com a de um amigo meu q comprou uma igualzinha a minha primeira, inclusive vieram juntas

http://imageshack.us/photo/my-images/834/20121020152401.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/268/20121020152339.jpg/

Postado (editado)

O final ainda ta tenso, pensando em mandar as oxa ou nao, pq ja to putao, se eu mandar o meu cabelo vai cair e vo fica mais ainda, eheheheehee

vou ver se tiro uma fotinha, mas nao vi muita coisa da ultima foto pra agora nao, vamo ver se a hematúria (urina com sangue) do capeta (trembo vermelhinha) faz milagre!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

valeus man

Ia me esquecendo, final de ciclo, lotando de espinhas :mad:

Editado por Cabrabon
Postado

Bom definitavemente, o conteudo da acetremb laranja nao é o mesmo da acetremb vermelhinha

Eu nem sentia as aplicaçoes da laranja, com a vermelha toda aplicaçao e um hematoma na certa, a regiao fica bem dolorida e tenho tido ondas de febre

agora sim senti o nervoso da trembo, :mad:

o corpo nao tem reagido bem, hoje fui treinar mas nao consegui terminar o treino, passei mal o dia inteiro, alias a semana toda desde quando comecei so com a vermelha

vou voltar a 1ml dsdn :ohno01:

a libido q tava super alta, sumiu!!!

Bao mudanças sutis no shape, mas ainda continuam ocorrendo!!

http://imageshack.us/photo/my-images/42/outubro2.jpg/

Postado

corri atras hj de umas 6 pessoas pra aplicar a digraca do fourtest em mim kkk galera viajando ou nao tando em casa :( eis que uma estagiaria de enfermagem me sedeu alguns minutos de sua bondosa atenção e aplicou em mim haha não aguentei esperar ate segunda. E bixo essa trembo vermelhinha da vontade de tomar heim!!! kkkk

ta foda o shape irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...