Cabrabon 0 Postado Outubro 18, 2012 às 17:46 Autor Postado Outubro 18, 2012 às 17:46 Tamu no msm peso man...o meu tbm parou mas esteticamente falnado to achando muito bom a qualidade....segue firme...... Valeu brodim, pow mas tu ja ganhou peso pra kraio ne, eu num to ganhando, , mas to de boa, meu ojetivo num era peso é sim uma certa maturidade muscular ta valendo a experiencia
julieduca 147 Postado Outubro 20, 2012 às 17:59 Postado Outubro 20, 2012 às 17:59 Fala cabrabon....como é que andam as coisas por ai....eu tava meio sumido de net...desestressando um poko, mas to de volta.......força ai guerreiro, abrsss.
Tomelirola 75 Postado Outubro 21, 2012 às 02:01 Postado Outubro 21, 2012 às 02:01 Ciclo mais de qualidade assim é foda! Tem que ter a cabeça no lugar e muita fé no que ta fazendo senão o cara pira. Falo por mim mesmo. O peso não muda quase nada as mudanças são mais no espelho mesmo e ai que mora o perigo.... PQ mano marombeiro geralmente é doente. Eu olho no epelho e vejo uma pança gigante e um bracinho fino. Me peso e continuo com o mesmo peso do começo, ai vem tudo que é tipo de noia. Foda heiM! Mas é nois mano bora seguir firmão que as coisas vem com o tempo. =D
Cabrabon 0 Postado Outubro 21, 2012 às 04:39 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 04:39 Fala cabrabon....como é que andam as coisas por ai....eu tava meio sumido de net...desestressando um poko, mas to de volta.......força ai guerreiro, abrsss. É 2, fikei um poko longe de net tb, treinando comendo aplicando e dormindo, ahahhahaa, tamo ai, to acompanhando o teu final la, abrssss Ciclo mais de qualidade assim é foda! Tem que ter a cabeça no lugar e muita fé no que ta fazendo senão o cara pira. Falo por mim mesmo. O peso não muda quase nada as mudanças são mais no espelho mesmo e ai que mora o perigo.... PQ mano marombeiro geralmente é doente. Eu olho no epelho e vejo uma pança gigante e um bracinho fino. Me peso e continuo com o mesmo peso do começo, ai vem tudo que é tipo de noia. Foda heiM! Mas é nois mano bora seguir firmão que as coisas vem com o tempo. =D Achei bem estetico tb, tou gostando, tenho algumas semanas ainda e uns 300 comp de oxandrolna pra jogar ainda hahahaaah Fora que hoje chegou meu vidrim novo, pro final do ciclo, deu uma reanimada a questao é comprei do mesmo fornecedor e tals mas a coloraçao da trembo que chego é bem diferente da primeira, bem mais escura, achei meio estranho mas vo mandar assim mermo pra quem gosta de ver fotos das bolas, ta ai embaixo eehehe, a nova é a mais escura dai tirei foto junto com a de um amigo meu q comprou uma igualzinha a minha primeira, inclusive vieram juntas http://imageshack.us/photo/my-images/834/20121020152401.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/268/20121020152339.jpg/
Emanoel 0 Postado Outubro 22, 2012 às 00:46 Postado Outubro 22, 2012 às 00:46 to vendo relatos positivos dessa escura ai.. então se anima ai pra fechar bem o final do ciclo..vamu que vamu !
julieduca 147 Postado Outubro 23, 2012 às 15:35 Postado Outubro 23, 2012 às 15:35 E ai cabrabon chegou postar alguma foto que perdi????? Como que tá sendo o final do ciclo manim????? Muito estressado?
Cabrabon 0 Postado Outubro 23, 2012 às 22:49 Autor Postado Outubro 23, 2012 às 22:49 (editado) O final ainda ta tenso, pensando em mandar as oxa ou nao, pq ja to putao, se eu mandar o meu cabelo vai cair e vo fica mais ainda, eheheheehee vou ver se tiro uma fotinha, mas nao vi muita coisa da ultima foto pra agora nao, vamo ver se a hematúria (urina com sangue) do capeta (trembo vermelhinha) faz milagre!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk valeus man Ia me esquecendo, final de ciclo, lotando de espinhas Editado Outubro 23, 2012 às 22:51 por Cabrabon
Cabrabon 0 Postado Outubro 26, 2012 às 01:15 Autor Postado Outubro 26, 2012 às 01:15 Bom definitavemente, o conteudo da acetremb laranja nao é o mesmo da acetremb vermelhinha Eu nem sentia as aplicaçoes da laranja, com a vermelha toda aplicaçao e um hematoma na certa, a regiao fica bem dolorida e tenho tido ondas de febre agora sim senti o nervoso da trembo, o corpo nao tem reagido bem, hoje fui treinar mas nao consegui terminar o treino, passei mal o dia inteiro, alias a semana toda desde quando comecei so com a vermelha vou voltar a 1ml dsdn a libido q tava super alta, sumiu!!! Bao mudanças sutis no shape, mas ainda continuam ocorrendo!! http://imageshack.us/photo/my-images/42/outubro2.jpg/
SpyThieF 187 Postado Outubro 26, 2012 às 02:48 Postado Outubro 26, 2012 às 02:48 corri atras hj de umas 6 pessoas pra aplicar a digraca do fourtest em mim kkk galera viajando ou nao tando em casa eis que uma estagiaria de enfermagem me sedeu alguns minutos de sua bondosa atenção e aplicou em mim haha não aguentei esperar ate segunda. E bixo essa trembo vermelhinha da vontade de tomar heim!!! kkkk ta foda o shape irmão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora