Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, sou iniciante, tenho 1 mês de treino ainda,

o personal me passou essa suplementação ...

- Creatina 30min antes do treino

- Malto durante o treino

- Whey pós treino .

é uma suplementação boa ? ruim ?

....

Publicidade

Postado

Olha a creatina é melhor aproveitada qnd tomada logo após o treino junto com o malto.

Faz assim: creatina + malto logo após o treino, o whey num sei muito bem não, mas c tomar a crea e o malto no pós treino vai rende bem.

Com 130g de creatina pura sem o malto no pós treino eu aumentei em 15%minha força, tomando 5g/dia sem saturação, e tive um aumento na massa corporal.

boa sorte na sua suplementação.

Postado

Acho que seria perder dinheiro suplementar com 1 Mês ..

Mas vc que sabe ...

Sobre a creatina,pouco importa o horário que vc vai tomar,mas o mais adequado seria no pós treino,junto com o whey ...

é uma suplementação "básica"..Ou seja .. é boa

Postado

incrível mesmo é a incompetência dos "profissionais" hoje em dia, nem ao menos vc pergunto pra ele porque tomar isso e nesses horarios?

• Supermoderador
Postado

incrível mesmo é a incompetência dos "profissionais" hoje em dia, nem ao menos vc pergunto pra ele porque tomar isso e nesses horarios?

Creatina antes do treino pra dar aquele gás!

Malto durante pra manter a energia !

Whey depois pois a janela de oportunidade começa exatamente 2ms depois de parar o treino e dura apenas 1h

/ironico + lógica dos "profissionais"

Postado

Acho que seria perder dinheiro suplementar com 1 Mês ..

Mas vc que sabe ...

Sobre a creatina,pouco importa o horário que vc vai tomar,mas o mais adequado seria no pós treino,junto com o whey ...

é uma suplementação "básica"..Ou seja .. é boa

Axo q suplementar com 1 mês de treino n é dinheiro jogado fora não, inda mas c for com whey e creatina, começei toma creatina com menos de 1 ês e o povo do forúm disse q os ganhos q tive foram bons em apenas 1 mês de uso da crea sem saturação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...