Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem muita gente que diz que dá problema, tem gente que não dá nada, alguém já tomou pré treino + termo?

Aguardo opiniões ae, pq estou tomando oxy e quero começar com algum pré treino.

Valeu!

Postado

depende do pré-treino que vc tá pensando em usar cara..

dependendo do pré-treino, das formulas dele, você poderá ter uma superdosagem de 1,3dmaa amigo..

eu não acho necessário esse combo termo+pw ..

mais alguns achos que não teria problema(apesar de eu aconselhar vc pra um acabar pra mandar o outro), como o neurocore da muscletech que é rico em beta-alanina, tem creatina, cafeína .. etc.

Postado (editado)

Termo = Estimulante e inibidor de apetite, ação termogênica nem vale a pena.

PW = Estimulante total.

Se tomar os dois juntos, é dose dobrada de estimulantes, se você aguentar o baque, só cuidado para dormir e não acordar mais.

Editado por ikmenos
Postado

Cara, acho que tem que ver se tem cafeína no PW. Pois em termos como o Oxy por exemplo, só a ingestão das 3 cápsulas já dá 300mg de cafeína por dia. Na dieta normla muita gente acaba ingerindo umas 90g de acordo com pesquisas, só por alimentos que tam,bém contém pequenas doses de cafeína (não me pergunte quais são). ´Só aí já somam 400mg quase, que é quase o máximo permitido pela FDA (500mg por dia sem efeitos colaterais muito intensos)

Se o PW tiver cafeína vc com certeza vai ficar zuado. Se não tiver, pode ser que fique zuado pode ser que não. Pois menos não tendo excedido na cafeína, o excesso de estímulantes pode acabar ferrando o SNC e vc ficar com tontura, queda ou aumento de pressão, sensação de febre, entre outros.

Não recomendo tomar os 2 não.

Mas se for fazer isso mesmo assim, pense nisso.

Postado

Sou novo aqui no forum, e esse foi de cara o artigo que mais me interessou, pois é exatamente o que eu faço, ou quer dizer, não farei mais... Brunobyof, eu estou tomando oxy 2 vezes ao dia, geralmente 7:30 e 19:30 (nada interfere no meu sono) e antes de malhar mando 2 scoops de jack3d.

Comecei a fazer isso essa semana, e logo de cara, na segunda feira depois de correr, fui pra casa e tals e do nada qse apaguei, hoje e ontem no trampo a mesma coisa, tontura constante... como estou mais interessando em performance do que secar, vou cortar o oxy e ficar só no jack3d, que será substituido pelo hyper fx, q chegou hoje...

Valeu pelas dicas.

Postado

Sou novo aqui no forum, e esse foi de cara o artigo que mais me interessou, pois é exatamente o que eu faço, ou quer dizer, não farei mais... Brunobyof, eu estou tomando oxy 2 vezes ao dia, geralmente 7:30 e 19:30 (nada interfere no meu sono) e antes de malhar mando 2 scoops de jack3d.

Comecei a fazer isso essa semana, e logo de cara, na segunda feira depois de correr, fui pra casa e tals e do nada qse apaguei, hoje e ontem no trampo a mesma coisa, tontura constante... como estou mais interessando em performance do que secar, vou cortar o oxy e ficar só no jack3d, que será substituido pelo hyper fx, q chegou hoje...

Valeu pelas dicas.

Se você consumir o Jack em cutting, ele irá funcionar como um termogênico também, experiência própria, quando eu usei no meu cutting, ajudou bastante na definição, por isso usar ele junto com Oxy por exemplo é bem tenso, a não ser que você seja muito resistente a estimulantes, que o meu caso.

Use um, quando acabar usa o outro. Oxy também aumenta a disposição no treino e a performance, mas não chega perto de um PW.

Postado

Se você consumir o Jack em cutting, ele irá funcionar como um termogênico também, experiência própria, quando eu usei no meu cutting, ajudou bastante na definição, por isso usar ele junto com Oxy por exemplo é bem tenso, a não ser que você seja muito resistente a estimulantes, que o meu caso.

Use um, quando acabar usa o outro. Oxy também aumenta a disposição no treino e a performance, mas não chega perto de um PW.

Ontém eu fiz o seguinte, 1 oxy de manhã em jejum, e 1 scoop de hyper fx antes do treino, resultados muito satisfatórios, tive gás pra fazer o treino e na parte de queima funcionou até melhor que o oxy. Hoje não tive mais nenhum sinal de tontura ou coisas do tipo, então estou pensando seriamente em ir levando os 2 desta forma, acham válido?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...