Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tipo, eu tenho 16 anos, 1,74 e 67 kg, e perdi bastante peso, pesava 76kg.

Eu tenho uma dúvida que é a seguinte, eu to querendo baixar mais meu BF,

minha barriga está com um pouco com gordura flácida ainda, eu queria saber se

fazendo exercícios aeróbicos (Treino de muay thai Segunda Quarta e Sexta durante 1:30 geralmente

ou mais e Terça, Quinta e Sabádo estou correndo 30 min) irei perder a gordura(flacidez) ?

OBS : Me alimento saúdavelmente

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

Fizeram uma lavagem cerebral perfeita nas pessoas hoje em dia em relação ao Muay Thai e ficar definido, gostaria de saber quem começou com isso, o que te deixa definido é você ter uma dieta correta para definição, não aeróbicos, eles ajudam no deficit calórico, um gordo do meu trabalho diz que se alimenta de forma saudável, é gordo porque tem genética ruim. Tu calcula os macros direitos?

Fizeram uma lavagem cerebral perfeita nas pessoas hoje em dia em relação ao Muay Thai e ficar definido, gostaria de saber quem começou com isso, o que te deixa definido é você ter uma dieta correta para definição, não aeróbicos, eles ajudam no deficit calórico, um gordo do meu trabalho diz que se alimenta de forma saudável, é gordo porque tem genética ruim. Tu calcula os macros direitos?

Fui obrigado a rir " é gordo porque tem genética ruim " kkk

Olá, então.. eu não parei ainda pra não calcular nada mas começei uma alimentação que achei que me faria bem, vou deixar aqui pra você caso queira dar sua opnião.

Café da Manhã(7:30) : 2 fatias de pão integral 1 blanquette de peito de peru e 1 copo de suco ligth.

Lanche(10:30) : barra de ceral.

Almoço(12:30) : Arroz, Feijão, Peito de frango ou carne ou atum, salada e 1 copo de suco ligth.

Lanche(15:30) : Frutas, geralmente banana e maça, ou mamão e laranja, sempre variando.

Café da tarde (18:30) : 2 fatias de pão integral 1 blanquette de peito de peru e 1 copo de suco ligth.

Janta(9:30 ou 11:00) : Arroz Feijão e atum ou 2 fatias de pão integral com atum.

Obrigado.

OBS : Eu fiz quase 1 ano de musculação, mas percebi que estava engordando muito devido minha má alimentação, então eu decidi parar um pouco para perder gordura corporal e tentar ficar definido e depois voltar a fazer denovo, esse é o meu "objetivo".

gordo dizer q tem genética ruim é triste kk

pra combater a flacidez vc precisa ganhar massa muscular, mas para isso vc irá ganhar gordura tbm..

gordo dizer q tem genética ruim é triste kk

pra combater a flacidez vc precisa ganhar massa muscular, mas para isso vc irá ganhar gordura tbm..

Ganhar massa muscular faz a flacidez do abdomen sair também?

Obrigado.

Editado por RogerMuayThai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...