Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Programa De Treino Sl 5X5 ( Mais Organizado) Avaliem

schneider_19

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura : 1,72

peso: 68,8

treino [A]

Aquecimento

1x10 so com o peso da barra

1x7 com 40% da carga maxima

agachamento - 5x5

aquecimento

1x10 flexões para aquecimento

supino reto - 5x5

aquecimento

1x5 barra fixa aquecimento

1x10 com 40% da carga maxima

remada curvada - 5x5

paralelas - 3x10

treino

aquecimento

agachamento - 5x5

aquecimento

lev. terra - 1x5

aquecimento

desenvolvimento militar - 5x5

barra fixa - 4x5~6

treinos- segunda/quarta/sexta

ABA - BAB

1 minuto e 30 de descanço entre as series, e 2minutos e 20 entre os exercicios

bem é isso ae galera avaliem.

Editado por schneider_19
Postado

SL é isso ae mesmo , amanha é o B pra mim, faz um diário para a rapaziada acompanhar.

E o descanço acho que você pode dar mais um pouco, eu pelo menos dou mais, para poder ter mais força, mas pode dar mais descanço será ? não achei nada sobre isso no SL não ...

Abs

Postado

SL é isso ae mesmo , amanha é o B pra mim, faz um diário para a rapaziada acompanhar.

E o descanço acho que você pode dar mais um pouco, eu pelo menos dou mais, para poder ter mais força, mas pode dar mais descanço será ? não achei nada sobre isso no SL não ...

Abs

eu vi boatos de que é bom descançar no maximo 3 minutos, mas o problema é que eu fico com muito gás e muita vontade de treinar, e não consigo esperar mais do que 2 minutos

rsrs...

Postado (editado)

Se vc tá no começo do SL é normal, agora espera daqui algumas semanas vc se aproximar da sua 5RM máxima q vc vai ver q essa história vai mudar... rsrs

Edit:

Vc tá conseguindo fazer o terra logo depois do agachamento de boa?

Editado por Derick_
Postado

eu vi boatos de que é bom descançar no maximo 3 minutos, mas o problema é que eu fico com muito gás e muita vontade de treinar, e não consigo esperar mais do que 2 minutos

rsrs...

Acho que está no E-book, de 3 a 5 min, mas no inicio também não acho necessário, como já foi dito, com o tempo torna-se necessário esses 3 minutinhos.

Outro dia ia falar sobre esse terra logo após o agacho, talvez seja melhor colocar o militar entre os dois, pra dar um descanso maior as pernas, e pra lombar.

Postado

Acho que está no E-book, de 3 a 5 min, mas no inicio também não acho necessário, como já foi dito, com o tempo torna-se necessário esses 3 minutinhos.

Outro dia ia falar sobre esse terra logo após o agacho, talvez seja melhor colocar o militar entre os dois, pra dar um descanso maior as pernas, e pra lombar.

é uma opição bem legal, não tinha pensado nisso mano, então vou trocar as posições, vou colocar o desenvolvimento militar entre o agachamento e o LEV. TERRA.

no caso a ordem fica:

agachamento

desenvolvimento militar

lev.terra

Postado

altura : 1,72

peso: 68,8

treino [A]

Aquecimento

-> aquecimento muito leve, a não ser q vc esteja pensando em começar com as barras vazias e progredindo a carga. tenta fazer algo como 1x5 com 50-60% da carga total do dia + 1x5 com 70-80% e aí vai pra carga total.

agachamento - 5x5

aquecimento

1x10 flexões para aquecimento Não. faça o próprio exercício para aquecer, só que com menos cargas.

supino reto - 5x5

aquecimento

1x5 barra fixa aquecimento. Mesma coisa - o próprio exercício.

1x10 com 40% da carga maxima

remada curvada - 5x5

paralelas - 3x10

treino

aquecimento

agachamento - 5x5

aquecimento

lev. terra - 1x5 Faça na seguinte ordem para dar uma pausa às pernas: agacho - desenvolv. - levantamento terra.

aquecimento

desenvolvimento militar - 5x5

barra fixa - 4x5~6

treinos- segunda/quarta/sexta

ABA - BAB

1 minuto e 30 de descanço entre as series, e 2minutos e 20 entre os exercicios Isso é descanço para treino de hipertrofia ou qualquer outra coisa menos força. No começo pode ser o suficiente, mas para frente vai prejudicar as séries finais. To na quinta semana e de 2 a 3 minutos tão bastando.

bem é isso ae galera avaliem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...