Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Além de baixar eu imprimi ontem todo o e-book e encadernei, foi pra estante :)

Tô curtindo, muito esclarecedor e de fácil entendimento, tem muitp artigo que eu pego pra ler mas nem sempre é de fácil entendimento..

Parabéns Tiago, todo mundo que me viu com o e-book ontem com o Ronnie Coleman na capa ficou curioso pergutando, o que é isso, rs..

+1

:thumbsup_anim:

Postado

Além de baixar eu imprimi ontem todo o e-book e encadernei, foi pra estante :)

Tô curtindo, muito esclarecedor e de fácil entendimento, tem muitp artigo que eu pego pra ler mas nem sempre é de fácil entendimento..

Parabéns Tiago, todo mundo que me viu com o e-book ontem com o Ronnie Coleman na capa ficou curioso pergutando, o que é isso, rs..

+1

:thumbsup_anim:

não é o ronnie é o phil heath mas ta valendo kkkkk , boa idéia fazer isso ler no computador é foda =/.

Postado

não é o ronnie é o phil heath mas ta valendo kkkkk , boa idéia fazer isso ler no computador é foda =/.

=O

:blush02:

sem comentários, que vergonha, uahsuahsiuhausihauihsu abafa o caso.

É complicado mesmo, e eu aproveito que da casa pro trabalho, do trabalho pra casa, da casa pra facul é sempre 1hr de ônibus,

então é o tempo que tenho pra ler, os artigos eu sempre imprimo tbm e vou lendo no onibus.. as vezes leio no netbook mas

impresso é mais prático.. =D

Fora que arquivos no pc com o tempo se perde, o que está na estante a qualquer momento vc pode recorrer.. *.*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...