Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde !

Ontem chegou minha encomenda de 3 potes de 900g desse Whey pro Body Meal da linha de produtos importados da Probiótica.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/pro-body-meal-probiotica

Estava em promoção num site, e comprei por 40 reais cada um dos potes, sendo que no preço normal ele custa 180 reais.

Acabei saindo no lucro.

Agora gostaria de avaliações do pessoal ai que ja consumiu este produto e o que achou, se é bom e vale a pena, apesar da composição lembrar muito um hipercalórico, por conter bastante carbo e um pouco de gordura.

Com o passar do tempo também vou relatar aqui se o produto é bom ou não, sendo que estou tomando 3 doses ao dia, porém tenho um whey separado(hidro whey) para tomar no pós treino para recuoperação rápida e um blend de proteina que tomo ao acordar...esses 3 potes que comprei são só para tomar ao longo do dia.

Bom, aguardo a opinião de cada sobre esse produto, obrigado.

Este é o produto:

29d498be4e0bb0709ac89eca1ec7a851_XL.jpg

Publicidade

Postado

Comprei 2 potes desse, chegaram ontem pra mim. Vou começar a tomar hoje. Minha dúvida é a seguinte: Será mesmo necessário tomar malto/dextrose junto a essa whey no pós-treino, uma vez que essa whey ja possui 15g de carboidrato por porção?

• Supermoderador
Postado

Você vai tomar 5 porções de proteína em pó por dia?

Não tem proteína na sua dieta?

Ah, e esse pro body meal é uma grande enganação. 180 reais por um whey que não tem nem 60% de proteína? WTF?

Postado

Precisa nao cara, pode tomar sem dextrose mesmo.

@TOPICO:

4 doses de whey por dia? Ta ruim essa dieta ai heim bixo! precisa disso tudo nao se se souber comer. Parece ser um bom produto, hidrolisado,isolado.

Precisa nao cara, pode tomar sem dextrose mesmo.

@TOPICO:

4 doses de whey por dia? Ta ruim essa dieta ai heim bixo! precisa disso tudo nao se se souber comer. Parece ser um bom produto, hidrolisado,isolado.

Postado

Eu to me sobrecarregando de proteína, por isso 4 doses por dia...

Estou ingerindo 4g de proteina por Kilo por 2 semanas seguidas.

Meu peso atual: 82.3Kg

• Supermoderador
Postado

Eu to me sobrecarregando de proteína, por isso 4 doses por dia...

Estou ingerindo 4g de proteina por Kilo por 2 semanas seguidas.

Meu peso atual: 82.3Kg

Por que isso??

Você acha que proteína é como carboidrato, que se fazer recarga de tempos em tempos em dietas com restrição de carboidrato?

Postado

Tá ciclando? Se tiver ainda acharia válido um aumento de prot. Mas tbm não 4xKG e sim 3xKG..

Postado

Resumido em, desperdicio. BOa sorte.

Desperdício não será, simplesmente porque paguei muito barato pelos suplementos.

E já consegui resultados com esta sobrecarga..

O pessoal ai acha que quantidade de proteina, carbo, gordura, entre outros, são exatamente igual para todo mundo...Nada disso, cada um tem sua necessidade, e em 3 anos de treino percebi que tomar uma quantidade maior de proteína por um breve período de tempo consigo ganhos significantes.

Postado

Desperdício não será, simplesmente porque paguei muito barato pelos suplementos.

E já consegui resultados com esta sobrecarga..

O pessoal ai acha que quantidade de proteina, carbo, gordura, entre outros, são exatamente igual para todo mundo...Nada disso, cada um tem sua necessidade, e em 3 anos de treino percebi que tomar uma quantidade maior de proteína por um breve período de tempo consigo ganhos significantes.

claro com uma dieta ruim, tem que manda supleemntacao pra dentro. Se trocar por algum frango ou comida vai render mais, alem de fikar muito tempo sem precisar comprar mais proteina, investir em outras coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...