Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Sobreviver Somente Usando Suplementos ?


Uísque

Posts Recomendados

Diferenças qualitativas, quantitativas e presença de determinada(s) substância(s). Suplementos são limitados, são uma porção extraída e isolada de determinado produto. Eu realmente não acredito que você defenda esse tipo de pensamento, compreendo a razão da ignorância, mas sua insistência, é tolice. A questão não é "me prove aí, sabichão", a questão é: prove tu, que contradiz.

Não, a questão é prove vocês. Eu dei apenas minha opinião, em nenhum momento fiz alguma afirmação, vocês que vieram querer contradizer ela. Mas enfim, me diga quais substancias que tem na clara do ovo que não tem na albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, a questão é prove vocês. Eu dei apenas minha opinião, em nenhum momento fiz alguma afirmação, vocês que vieram querer contradizer ela. Mas enfim, me diga quais substancias que tem na clara do ovo que não tem na albumina?

É como o Dones falou, suplemento é uma parte extraída de um ou mais alimentos em maiores quantidades mas faltando o resto de tudo que existia no mesmo. Eu não sei muito a respeito de tudo que tem na albumina e nem de tudo que tem no ovo, mas acredito que a albumina não tem, por exemplo, a Vitamina A existente na gema. Suplemento é um complemento e usá-lo como fonte principal é um erro. E quanto ao Whey tem um pessoal que critica pois ele é feito a partir do leite e muita gente não se dá bem com nenhum tipo de laticínios. No meu caso, por exemplo, laticínios é sinônimo de retenção kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com vocês, suplemento nunca irá substituir comida, eu mesmo tomo Syntha apenas pela praticidade e algumas substâncias que não são tão fáceis de se conseguir na alimentação, como Omega 3 por exemplo. A albumina que eu citei anteriormente nunca tomei, porém como meia duzia de ovos por dia.

No entanto não consegui distinguir ambos, pra mim a albumina é nada mais que a clara do ovo desidratada (sem a gema claro), sendo exatamente iguais em sua composição. A unica coisa que me passa pela cabeça, é que nesse processo de desidratação, ocorra a perda de algum nutriente, mas é só achismo. Resumindo, não consigo imaginar porque alguém não poderia sobreviver se trocasse alguns alimentos pela suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

eu acho q o extremismo de vcs é d+.

antes o pessoal dizia q suplemento era imprescindível.

agora dizem q é lixo.

engraçado q quando eu criei um tópico muuuito tempo atras criticando o uso besta suplemento os mestres ai

me chamaram de otário.

agora estão muito mais ofensivos do q eu no meu próprio campo.

mesma coisa está acontecendo quanto a treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Claro que conseguiria sobreviver, e por bastante tempo. Tendo agua, o corpo humano consegue viver dias sem comida. Se a pessoa for gordinha, ou com um percentual de gordura medio, pode viver muito tempo. Se tiver whey ali naquela bolsa e ela nao acreditar que precisa de 2g/Kg de proteina para viver, pode usar whey por muito tempo.

Mesmo que as opcoes de comida sejam limitadas, se a pessoa conseguir se adaptar e viver com as frutas que achar e os suplementos, pode viver muito tempo.

Quem quer qualidade de vida morando em uma ilha sem casa, ao tempo, etc? Voce vai precisar achar uma forma de sair de lah, em 1 mes deve ser mais do que suficiente para fabricar ferramentas e construir algo para sair. Claro, se tiver a materia prima necessaria na ilha.

Tendo proteina voce vive por bastante tempo na ilha. E esquecam de nutrientes, voce consegue viver anos sem vitaminas. Vai ferrar a saude ao longo do tempo, mas basta ver os americanos que vivem de frituras, hamburger e coca-cola e alguns dizem fazer anos que nao comem uma fruta ou verdura (tirando o alface do big-mac). Tendo um aporte proteico minimo e as frutas citadas para tirar carboidrato, voce vive e muito tempo.

O grande problema que eu veria seria racionalizar essas coisas para que durem a quantidade de tempo necessaria para sair, uma vez que voce nao sabe quanto tempo exatamente vai sair. Pode aparecer um resgate em 2 dias, 1 semana ou em 2 ou 3 semanas largar de mao. Ai tem que sair por conta propria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...