Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Sobreviver Somente Usando Suplementos ?


Uísque

Posts Recomendados

Hmmmm, me parece que alguém quer viver a base de whey. Sério, hoje em dia não boto fé nem mais no tão aclamado Whey. Deixei de comprar suplementos e continuo tendo resultados. Estou melhor do que antes, pois continuo treinando e me alimentando. A única diferença é que estou economizando mais de 100 reais por mês. De todos os suplementos que já usei (que não foram poucos, tive que jogar potes e mais potes pra ter armário pra colocar minhas roupas) os únicos que realmente vi diferença foi a creatina (que me fez ganhar uns 5kgs de pura retenção), no Animal Pak (que fez meu mijo ficar laranja) e o Shotgun (que fez minhas veias saltarem, meu coração acelerar e me sentir numa rave no meio do treino). Fora isso, não senti nenhuma diferença, se sentia diferença era pq estava comendo feito um boi. E quando digo que não tomo mais Whey, tbm estou me referindo ao shake pós-treino. Deixei de tomar o shake pós-treino que a galera considera sagrada e passei a fazer apenas o pós-sólido 1 hora depois do treino. E novamente, não senti diferença alguma. Não fiquei mais fraco, não perdi peso, não perdi massa. A conclusão que cheguei a tudo isso é que Mike Mentzer estava certo. Suplementos é tudo Bullshit!!!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento nao deixa de ser comida '-' ta De Brincks neh ??

To não... me explica então a qual é a diferença de eu tomar uma dose de albumina e comer 5 claras de ovos? Me explica a diferença de eu tomar um copo de leite e uma dose de caseina? Me explica a diferença entre eu tomar um suco de laranja e e ingerir um suple de Vit C para conseguir vitamina C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To não... me explica então a qual é a diferença de eu tomar uma dose de albumina e comer 5 claras de ovos? Me explica a diferença de eu tomar um copo de leite e uma dose de caseina? Me explica a diferença entre eu tomar um suco de laranja e e ingerir um suple de Vit C para conseguir vitamina C?

Ó mai gódi! Num li isso. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

To não... me explica então a qual é a diferença de eu tomar uma dose de albumina e comer 5 claras de ovos? Me explica a diferença de eu tomar um copo de leite e uma dose de caseina? Me explica a diferença entre eu tomar um suco de laranja e e ingerir um suple de Vit C para conseguir vitamina C?

Diferenças qualitativas, quantitativas e presença de determinada(s) substância(s). Suplementos são limitados, são uma porção extraída e isolada de determinado produto. Eu realmente não acredito que você defenda esse tipo de pensamento, compreendo a razão da ignorância, mas sua insistência, é tolice. A questão não é "me prove aí, sabichão", a questão é: prove tu, que contradiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas outra questao , tipo , quando ficamos um tempo sem comer a barriga começa a fazer uns barulhos e doer um pouco , se eu vivesse só de suplemento , isso tambem aconteceria ?

Esse barulho e dor é fome, então acho que com suplementos você sanaria certos nutrientes que seu corpo precisa, proteína, certas vitaminas, carbos, etc, não todos... claro e, a fome acho que não sanaria não, então dor e barulho continuariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...