Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, minha dúvida é a seguinte, já olhei aqui no forum e achei uma dieta legal que vai dar certinho com meu horário, só tenho que modificar o horário do treino hehe, mais é o seguinte, vou fazer AEJ das 6:30hrs até as 7:10hrs, de segunda a sábado, então queria saber se eu posso fazer AEJ normal ? de segunda a sábado, e de segunda a sexta que é os dias que eu treino, eu fazer circuito ( para quem ai tem duvida meu circuito é assim, faço peito + tríceps, quando termino a sessão faço 5 min de esteira, costa + bíceps , 5 min esteira , e assim vai até fechar o ciclo. ) então essa são minhas 2 dúvidas, posso fazer AEJ de segunda a sabado, e manter o circuito de Seg a Sex ? Obrigado pela atenção,

Obs: treino a 8 meses, quero fazer agora um cutting maneiro.

Na dieta vou usar, Whey protein 80% da Growth, BCAA da Growth , Albumina da Growth e Talvez uma maltodextrina.

Dados :

TMB : 3025

Peso : 80 kilos

Altura : 1,72m

Bf atual : 18%

Objetivo : Cutting ( abaixa o BF para pelomenos 14%)

Então, quero perder como um todo mesmo, quero secar, cair o Bf mesmo hehe, seguinte eu faço circuito as 18:30, ou seja 12horas depois do AEJ, minha alimentação é praticamente a mesma de um cara aqui do forum, mais preciso so trocar os horários dos treinos, obrigado.

Se alguém tiver sugestões ai, idéias e talz, postem por favor, obg !

dietaforum.jpg

http://img6.imageshack.us/img6/2326/dietaforum.jpg

Publicidade

Postado

Brother, você pode até fazer circuito, mas eu não recomendo, porque em cutting desgasta demais, só o AEJ já vai lhe trazer excelentes resultados.

O que eu recomendo no treino, pode treinar de boa para hipertrofia com 4 séries de 8 a 10 repetições, sempre com carga alta. Falo isso porque nos meus 200 dias de cutting eu já fiz vários treinos, e o que eu mais me adaptei foi Pirâmide. Já fiz Bi-set e Tri-set, é muito desgastante e não vale a pena em cutting, a não ser que você não faça aeróbicos, ai é válido, mas no seu caso não precisaria.

Sua dieta está muito boa, eu curti, parabéns.

Postado

Cara , dieta tá boa ,parabéns. Acho desnecessário tanto aeróbico , AEJ eu só faria 3x (sou ectomorfo), faça o teste . Começe com 3 dias na semana , se não tiver dando os resultados aumente . E outra , treino tem que ser muito intenso ,e não sou a favor de treinos em circuitos.

Minha dica pra você é não ter pressa , com +- 2 meses você consegue perder de 3 a 5 kg mantendo a massa magra intacta (praticamente) .

Abraços

Postado

po legal, eu tenho muito acumulo na barriga kkkkk, o foda é esse, mais vou fazer isso mesmo que você disse, fazer umas 3x na semana e depois se não der resultados vou fazer 4, e assim vai ate adaptar, cara, eu gosto de circuito, consegui manter muita massa magra e perder massa gorda com circuito, e nele eu treino pesado d+, máximo treino com concentração hehe, vlws, se alguém tiver mais respostas ae !!!

Postado

Bom

Vinicius Bobbia

só tenho a confirmar oque a galera falou

- a dieta está boa (mais cá entre nós... aquela sua ultima ref de albumina leite e azeite..... ) gzuiis

deve ser tortuante HEAUHUAEHUAEHUAEAE

brincadeiras a parte, execute esse planejado, e vamos ver

sobre o treino aconselho a piramide, e mantenha as coisas o mais simples possiveis, tanto na alimentação quanto no treino!

abração!

Postado

poo, vlws ae saintgraal :), e vlw a galera toda ae, é vou olhar isso do treino mesmo hehe, kkkkkk, torturante ? cara, nunca tomei albumina nem nada disso, vou é experimentar, so fiz a dieta porq cabe no meu bolso, é compativel com o que tenho em casa sempre, entende ? so vou colocar os suplementos kkkkk, mais vlw ae, topico ainda aberto para sugestões, o que tu sugere trocar o leite ou algo assim ? obrigado man, vlw a todos ae !!!

Postado

poo, vlws ae saintgraal :), e vlw a galera toda ae, é vou olhar isso do treino mesmo hehe, kkkkkk, torturante ? cara, nunca tomei albumina nem nada disso, vou é experimentar, so fiz a dieta porq cabe no meu bolso, é compativel com o que tenho em casa sempre, entende ? so vou colocar os suplementos kkkkk, mais vlw ae, topico ainda aberto para sugestões, o que tu sugere trocar o leite ou algo assim ? obrigado man, vlw a todos ae !!!

bah, sugiro você diminuir metade desse azeite, ou cortar ele , e adicionar um nescau ou toddy nesse leite com albumina ai.

você que nunca tomou clara de ovo em pó... não é legal não aheuaheuhaeuhaeuae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...