Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Lowcarb (Com Fotos Semanais)


Posts Recomendados

Dieta low carb? faz um dia ai anotando as gramas de carbo de cada refeicao e fala pra nos, to achando mt carb ai. Parece que da mais de 20-30g de carbo por refeicao. ( Pensa substituir a banana da vitamina, por 20-30g de whey ou albumina).

Dieta Low carb, eh algo entre 30-100g dia do msm. O Ideal msm eh que cada refeicao nao ultrapa-se as 10g de carb.

E 2 x caminhada de 20 Min, o Ideal era fazer pelomenos uns 40-60min Seguidos pra queimar + gordura, 20 min eh o tempo que o corpo aquece e comeca a moblizar a gordura como fonte de energia.

Ve qts kcal tu ta consumindo por dia, e Quanto vc gasta de basal + suas atividades.

Boa Sorte ae , acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta low carb? faz um dia ai anotando as gramas de carbo de cada refeicao e fala pra nos, to achando mt carb ai. Parece que da mais de 20-30g de carbo por refeicao. ( Pensa substituir a banana da vitamina, por 20-30g de whey ou albumina).

Dieta Low carb, eh algo entre 30-100g dia do msm. O Ideal msm eh que cada refeicao nao ultrapa-se as 10g de carb.

E 2 x caminhada de 20 Min, o Ideal era fazer pelomenos uns 40-60min Seguidos pra queimar + gordura, 20 min eh o tempo que o corpo aquece e comeca a moblizar a gordura como fonte de energia.

Ve qts kcal tu ta consumindo por dia, e Quanto vc gasta de basal + suas atividades.

Boa Sorte ae , acompanhando...

A intenção do low carb, era dizer que não to comendo arroz, feijão, macarrão essas paradas, nem me liguei nesse rigor todo, e minha velha já mandou o papo, sem grana pra suplementos esse mês, então to me virando como posso.

Essa caminha ai tmb eh meio que só pra dar uma aumentada na basal, pq a verdade que eh uma andadinha até a autoescola,

Minha TMB eh por volta de 2500kcal e a dieta tá com uma base de 2000kcal. Ainda tem o JJ que queima pacaralho, mas tá indo...

3º dia: Ainda receoso com o caralho da diarréia hoje não tomei leite, então ao invés de bater vitamina, eu comi as frutas, junto com maçã. Primeira cap às 9 e segunda às 15. Treino foi cabuloso hoje, suei bastante mesmo, tava com disposição mas a boca seca é foda.

Uma boa notícia, foi que assim que acordei, eu vi minha fita né, ai pensei "po, custa nada dar uma medida na pança", fiz e deu 88cm, ou seja, já foram 2 cm! To meio receoso que pode ser de líquido e talz, mas mesmo assim isso animou pacarai.

Amanhã começo a tomar 3 caps, vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom d+entao Patrick, o JJ queima mt msm, manda ver ai ,vai ter bons resultados.

Ontem tb o as 3 caps de Oxy me Agitaram bem!

ABraco!

Obrigado ai cara, qualquer sugestão posta aí pra a gente :D

4º dia: Hoje fui na fé, tomei duas caps 9:30, ae fiz a alimentação com a vitamina e o almoço, tomei a terceira cap 15:30, e fui treinar 16h, pq hj nem tem treino a noite na academia. A taquicardia aumenta muito usando o oxy como 'pré-treino'.

Outra coisa que reparei sobre essa parada de taquicardia, é que com o OEP tá sendo bem diferente, ele não tem aumentado a frequencia e sim a intensidade dos batimentos, isso é muito doido.

A fita me chamou de novo hoje de manhã, mediu 87cm, ou seja, já foram 3cm em 3 dias!

Agora é evitar sair da dieta no fim de semana...

Editado por Patrick Protazio Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em começar com o oxy também, queria saber se é pra começar com 2 , ou só com 1 pela manhã mesmo D:

acompanhando,

Na embalagem diz pra começar com um, mas eu li errado e comecei com dois, whatever, agora já foi... mas se vc jah tiver experiência com termos e tal, manda 2 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia: Tomei as duas cápsulas por volta de 9:30, seguindo a dieta certinho, tomei a outra 15:00. Ontem foi dia de rock, festival de metal aqui em JF, rodas punk foram meus aeróbicos, como ia voltar tarde, fiz um lanche reforçado 16:00, pra num dar fome e talz, mas mesmo assim 22:00 eu pequei e comi um salgadinho frito. Droga! Antes de dormir tomei um copo de leite e comi uma banana, la por volta das 3:00. Até que pra fim de semana, foi produtivo.

E com certeza foi um dos dias da minha vida que mais bebi agua, enquanto entrava nos mosh eu secava inteiro cara, tomei uns 6L brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...