Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Lowcarb (Com Fotos Semanais)

Posts Recomendados

Fala Galera!

Vou começar a fazer um relato sobre o uso do OxyElite Pro aqui, tanto pra me incentivar a seguir a dieta quanto pra ajudar a galera que quer tomar e tomar como exemplo aí. :D

Peso atual: 86,6 kg

Abdomen: 90 cm

OBJETIVO: 77kg

DIETA

-Café (9h): Vitamina de banana com aveia

-Almoço (12h): Peito de Frango grelhado + Uma escumadeira rasa de arroz + Batata doce + Cenoura

-1º Lanche (16h): Peito de Frango + 2 claras cozidas de ovo

-2º Lanche (18h30): Vitamina de banana com aveia

-Jantar (22h): Peito de Frango Grelhado + Batata doce + Cenoura

SUPLEMENTAÇÃO

-OxyElite PRO, 2 caps nos 3 primeiros dias, 3 caps nos outros.

-Pensando em acrescentar um Whey antes de dormir e na hora de acordar.(Cabou a grana)

Treino

-2x Caminhada de 20 min de seg à sex

-Jiu Jitsu de seg a qui às 19:30 e sex às 15:30

Também tô pensando em acrescentar feijão branco moído na vitamina pela alta concentração de proteínas... (Ideia Revogada)

->22/08

frente2208.jpglado2208338x451.jpg

->28/08

Peso: 85,0 kg

Abdomen: 83cm

frente2808331x496.jpglado2808348x522.jpg

->1ª Semana:

1semanalado.jpg

1semanafrente.jpg

->04/09

Peso: 85,4 kg

Abdomen: 81cm

snc00066294x442.jpgsnc00067300x450.jpg

->11/09

Peso: 85,4kg

Abdomen: 80,5cm

frente0911.jpglado0911.jpg

->22/09

Peso: 83,1kg

Abdomen: 78,5cm

frente0922318x478.jpglado0922397x595.jpg

->Resultado Final

Peso: 86,6kg -> 83,1kg

Abdomen: 90cm ->78,5cm

oxyelite1536x1229.jpg

oxyelite11536x1229.jpg

->Processo Semanal

oxyelite21536x960.jpg

E então?

Editado por Patrick Protazio Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º dia: Tomei uma capsula quando acordei 9h e fui pra auto escola, suador intenso! Tomei a segunda cápsula às 15h e parece que ela desfoca um pouco. Eu to desde ontem passando mal, então meu treino não rendeu como eu esperava, mas mesmo assim saí de lá morto.

Hoje foi mais pra testar o produto e ver se os colaterais seriam pesados, amanhã vou terminar de comprar o necessário pra alimentação e ver se consigo melhorar o treino.

Link para o comentário

Obrigado à galera que tá acompanhando, dá uma moral aí :D

2º dia: Hoje acordei 7h e tomei uma cápsula, e logo por volta das 9 uma escapada, minha mãe sempre dizia que coca era boa pra quem tá passando mal e talz e minha diarreia de segunda ainda não melhorou =\, acabei tomando uma lata de coca, arrependimento... Tomei a segunda cápsula ao 12h. Como ainda tô passando mal, não pude ir no seminário/treino hoje, mas a dieta mantive firme.

Comprei as paradas pra fazer a dieta, e hoje eu tive mais apetite que ontem. Tomara que amanha eu esteja melhor pra ir treinar.

Ps.: Postei as fotos na introdução do tópico

Editado por Patrick Protazio Domingues
Link para o comentário

Obrigado à galera que tá acompanhando, dá uma moral aí :D

1º dia: Hoje acordei 7h e tomei uma cápsula, e logo por volta das 9 uma escapada, minha mãe sempre dizia que coca era boa pra quem tá passando mal e talz e minha diarreia de segunda ainda não melhorou =\, acabei tomando uma lata de coca, arrependimento... Tomei a segunda cápsula ao 12h. Como ainda tô passando mal, não pude ir no seminário/treino hoje, mas a dieta mantive firme.

Comprei as paradas pra fazer a dieta, e hoje eu tive mais apetite que ontem. Tomara que amanha eu esteja melhor pra ir treinar.

Ps.: Postei as fotos na introdução do tópico

Ih Patrick, eu não achei que diarréia podia ser efeito colateral do oxy. Tive por dois dias, a partir de quando comecei a tomar 3 cápsulas, depois não tive mais.

Segue firme aí!

T+

Link para o comentário

Ih Patrick, eu não achei que diarréia podia ser efeito colateral do oxy. Tive por dois dias, a partir de quando comecei a tomar 3 cápsulas, depois não tive mais.

Segue firme aí!

T+

Minha diarréia começou segunda, antes de eu começar a tomar, só que não melhorou ainda, não acho que seja culpa do Oxy não. Obg pela moral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...