Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera,

Depois de muitas pesquisa eu resolvi tomar o Franol, tenho 18 anos, 186 de altura e 84kg, pesquisei muito mais muito antes de tomar...

Eu quero só uma definiçãozinha na barriga, quero tomar durante 3 dias, SEG, TERÇA e QUARTA... Só um ciclo.

Ontem eu tomei 1 Franol e meio junto com 2 colher de pó de guarana, meu coração fico bastante acelerado, malhei bastante, 15min correndo na esteira 5 min andando, desci e subi as escada do prédio até o 14 andar, fiz peito e tricipes e a é to respirando fundo, e sentindo o pulmão respirando.

Ai gostaria de saber, me aconselha tomar mais hoje e amanha ? ou acha que e melhor não que faz mal? Acha que pode afetar algo em minha saude?

Adicionando, também tomei 30g após o treino e 30g antes de durmi de 3x Way da suplemento.

Estudo longe e ando uns 3km cedo.

Editado por FuturoMarombinha
  • Supermoderador
Postado

E ai galera,

Depois de muitas pesquisa eu resolvi tomar o Franol, tenho 18 anos, 186 de altura e 84kg, pesquisei muito mais muito antes de tomar...

Eu quero só uma definiçãozinha na barriga, quero tomar durante 3 dias, SEG, TERÇA e QUARTA... Só um ciclo.

Ontem eu tomei 1 Franol e meio junto com 2 colher de pó de guarana, meu coração fico bastante acelerado, malhei bastante, 15min correndo na esteira 5 min andando, desci e subi as escada do prédio até o 14 andar, fiz peito e tricipes e a é to respirando fundo, e sentindo o pulmão respirando.

Ai gostaria de saber, me aconselha tomar mais hoje e amanha ? ou acha que e melhor não que faz mal? Acha que pode afetar algo em minha saude?

Essa quantidade provavelmente foi bem alta. Comece com 1/2 comprimido por 1 ou 2 dias, aumente para 1 inteiro e nao tome mais do que isso junto. Divida as doses durante o dia.

Ele nao vai ajudar na definicao. Se voce quer terminar com a gordura da barriga, sugiro que leia esse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Postado (editado)

Essa quantidade provavelmente foi bem alta. Comece com 1/2 comprimido por 1 ou 2 dias, aumente para 1 inteiro e nao tome mais do que isso junto. Divida as doses durante o dia.

Ele nao vai ajudar na definicao. Se voce quer terminar com a gordura da barriga, sugiro que leia esse topico: http://www.hipertrof...osa-e-ioimbina/

Si eu abaixar a dosagem para 1/2, hoje e amanha. E tomar 1quinta e sexta. Melhora meus efeitos colaterais? Ou acha melhor eu melhorar e depois tomar novamente?

Editado por FuturoMarombinha
  • Supermoderador
Postado

Si eu abaixar a dosagem para 1/2, hoje e amanha. E tomar 1quinta e sexta. Melhora meus efeitos colaterais? Ou acha melhorar eu morar e depois tomar novamente?

Fazendo assim tem mais chances de se acostumar com os efeitos colaterais. Seria interessante esperar mais uns dias ainda para comecar a usar 1 1/2.

Eu por exemplo uso Marax e fico 4 dias com uma quantidade (1/2 Marax + cafeina) antes de aumentar a dose. Chegando a usar 2 comprimidos inteiros por dia (em 4 doses, a cada 2h30min)

Postado

Fazendo assim tem mais chances de se acostumar com os efeitos colaterais. Seria interessante esperar mais uns dias ainda para comecar a usar 1 1/2.

Eu por exemplo uso Marax e fico 4 dias com uma quantidade (1/2 Marax + cafeina) antes de aumentar a dose. Chegando a usar 2 comprimidos inteiros por dia (em 4 doses, a cada 2h30min)

Valeu ai cara, vou tomar 1/2 essa semana, e vou parar de tomar ele, só para dar uma perdidinha mesmo não posso emagrecer demais, só queria perde um pouco. Semana que vem quero começar com Whey + Dextrose...

Postado

Pq não tenta um termo mais fraco, como chá verde por um período maior? Pode mandar manipular junto com cafeína e outras coisas mais! Acho que no fim terá resultados melhores com menos problemas.

• Supermoderador
Postado

Valeu ai cara, vou tomar 1/2 essa semana, e vou parar de tomar ele, só para dar uma perdidinha mesmo não posso emagrecer demais, só queria perde um pouco. Semana que vem quero começar com Whey + Dextrose...

cara, eu acho que tu esta com uma perspectiva um pouco errada quanto a efedrina. Ela nao vai fazer nenhum milagre.

Se tu quer definir abdomen (assumindo que voce tem massa magra e esta com percentual de gordura baixo), precisa de deficit calorico, AEJ e pouco carbo. Efedrina vai somar pouco, ou nada, para essa mistura.

Ela eh uma excelente forma de se iniciar um cutting, ainda mais para quem esta com sobre-peso. Finalizacao eh outro assunto...

Postado

É verdade tem isso que o Aless falou tb, ja dei uma olhada meio por cima no tópico da ioimbina e parece que ela seria mais adequada pra esse caso. De uma olhada por lá acho que vale a pena.

• 4 semanas depois...
Postado

Ola galera , sou de Rio das Ostras e por aqui conheci o EC faz uns dois anos . Nao cheguei a usar mas vou comecar mes que vem . tenho 1,70m e 85,5kg .Estou meio parado e isso me deixou com um barrilzinho e quero dar uma secada .Como posso comecar com o EC ? Aceito todas as sugestoes . Desde ja agradeco pela ajuda de voces . Obs : tenho 35 anos e malho desde os 17 , e so tenho gordura acumulada na parte inferior abdominal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...