Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, fmza? comecei a malhar a + - 1 mes e acompanho o forum desde então, estou com algumas dúvidas e agradeço se alguém puder ajudar. Seguinte,

eu costumo malhar durante a o período da manhã, acordo 8:30, tomo um shake (1 maça, 1 banana, 300~350ml de leite semi-desnatado, 2 colheres de granola integral, 1 colher de levedo de cerveja, 2 colheres de aveia e as vezes duas colheres de proteína texturizada de soja), espero uma meia hora, tomo uma xicara com 150ml de café e vou pra academia.

Gostaria de saber:

1) se essa refeição é o suficiente como quebra de catabolismo e pré-treino, sendo que é minha única alimentação antes do almoço

2) se meia hora é o suficiente, ou eu deveria esperar algum tempo a mais após a ingestão antes de ir treinar

3) se é recomendável tomar café imediatamente antes do treinoz

Postado (editado)

cara vai variar muito da sua velocidade de digestao, mas na MINHA opniao, ta muita pesado, voce deve estar indo malhar, com muita da sua energia sendo desviada pra sua digestao, eu dividiria em duas refeições, uma antes, e uma logo apos o treino.. e colocaria mais proteina.

Editado por smoked_44
Postado

Amigão seguinte.

eu treino de manha tambem so que eu faço assim.

ja que vc acorda 8 e 30.. comeca a acordar as 7 :00. eu tomo as 07:00 meu shake. 30 g de albumina +1 copo de 200 ml de leite desnatado+4 colheres de aveia em flocos finos quaker+ 2 bananas prata. ( fica show o shake)

quando da 08:30 assim como 250 g de batata doce + 100 g de peito de frango ( 40 minutos antes do treino) faltando 20 minutos pra sair de casa tomo meu pre-treino liquido o assault 30 g com agua.

treino em seguida.

assim que acaba o treino tomo me shake de 40 g de whey protein da optmum+ 40 g de dextrose.

40 minutos depois faço a refeição solida. 250 g de batata doce + peito de frango ou 100g de atum ( alguma fonte boa de proteina)

• Supermoderador
Postado

Eae galera, fmza? comecei a malhar a + - 1 mes e acompanho o forum desde então, estou com algumas dúvidas e agradeço se alguém puder ajudar. Seguinte,

eu costumo malhar durante a o período da manhã, acordo 8:30, tomo um shake (1 maça, 1 banana, 300~350ml de leite semi-desnatado, 2 colheres de granola integral, 1 colher de levedo de cerveja, 2 colheres de aveia e as vezes duas colheres de proteína texturizada de soja), espero uma meia hora, tomo uma xicara com 150ml de café e vou pra academia.

Gostaria de saber:

1) se essa refeição é o suficiente como quebra de catabolismo e pré-treino, sendo que é minha única alimentação antes do almoço

2) se meia hora é o suficiente, ou eu deveria esperar algum tempo a mais após a ingestão antes de ir treinar

3) se é recomendável tomar café imediatamente antes do treinoz

1) sim

2) se você não tem problemas de digestão, é suficiente

3) do jeito que você está fazendo está bom.

Postado (editado)

cara vai variar muito da sua velocidade de digestao, mas na MINHA opniao, ta muita pesado, voce deve estar indo malhar, com muita da sua energia sendo desviada pra sua digestao, eu dividiria em duas refeições, uma antes, e uma logo apos o treino.. e colocaria mais proteina.

Então, o problema é que se eu comer menos que isso acabo ficando com fome durante o treino.

Amigão seguinte...

...ta doce + peito de frango ou 100g de atum ( alguma fonte boa de proteina)

Eu já considerei em acordar mais cedo e fazer uma refeição sólida, o problema é que simplemente não rola (estava a uns bons anos acordando 11:00 todo dia, 8:30 já é uma conquista por enquanto hehe).

1) sim

2) se você não tem problemas de digestão, é suficiente

3) do jeito que você está fazendo está bom.

Se está tudo certo então vou continuar desse jeito mesmo.

Obrigado pelas respostas.

Editado por Bruno R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...