Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej Em Cutting

Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Boa tarde galera, minha dúvida é a seguinte, já olhei aqui no forum e achei uma dieta legal que vai dar certinho com meu horário, só tenho que modificar o horário do treino hehe, mais é o seguinte, vou fazer AEJ das 6:30hrs até as 7:10hrs, de segunda a sábado, então queria saber se eu posso fazer AEJ normal ? de segunda a sábado, e de segunda a sexta que é os dias que eu treino, eu fazer circuito ( para quem ai tem duvida meu circuito é assim, faço peito + tríceps, quando termino a sessão faço 5 min de esteira, costa + bíceps , 5 min esteira , e assim vai até fechar o ciclo. ) então essa são minhas 2 dúvidas, posso fazer AEJ de segunda a sabado, e manter o circuito de Seg a Sex ? Obrigado pela atenção,

Obs: treino a 8 meses, quero fazer agora um cutting maneiro.

Na dieta vou usar, Whey protein 80% da Growth, BCAA da Growth , Albumina da Growth e Talvez uma maltodextrina.

Se alguém tiver sugestões ai, idéias e talz, postem por favor, obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando ao AEJ acredito que não tenha problemas, até porque ja foi comprovada sua efetividade na perda de PESO em dietas de cutting. Mas lembre-se, você vai perder peso como um todo (gordura, líquido, massa, etc...). Se esse for teu objetivo, toca ficha. Talvez tenha tonturas nos primeiros dias, é normal, seu organismo estará carente de nutrientes.

Quanto ao circuito, que horas você o faz? Quanto tempo depois do AEJ? Qual sua alimentação durante esse intervalo? Se regular isso direitinho não vejo problemas, alías será um cutting bem forte mesmo, porque terá essa rotina todos os dias.

Boa sorte...

Link para o comentário

Então, quero perder como um todo mesmo, quero secar, cair o Bf mesmo hehe, seguinte eu faço circuito as 18:30, ou seja 12horas depois do AEJ, minha alimentação é praticamente a mesma de um cara aqui do forum, mais preciso so trocar os horários dos treinos, vou ajeitar a dieta aqui e posto ela, ai vocês opinem, obrigado, + tarde posto a dieta. Se alguem mais tiver sugestão , topico aberto ae !

EDIT : tenho peso de 80kilos, meço 1,72cm e meu BF ta em 18% !

Edit2 : Ta ai galera a minha dieta, quem quiser da opiniões também to aceitando :D

t+

dietaforum.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dietaforum.jpg

Editado por Vinicius Bobbia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...