Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Subindo De Preço Rápido

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Wow, quando eu comprava (ano passado) o Optimum ja estava 150 na minha regiao. Nunca comprei dele (antes).

Verdade. Pelo menos ovos sao batatos. Eu fico com inveja dos precos do frango, quando eu comprava ai no Brasil pagava R$8,00 o peito de frango e claro, frango inteiro mais barato.

Nenhuma proteina vale R$150,00 pelo Kg.

se for pensar por esse lado, realmente nao vale isso, mais tem que pensar que em lojas o preço sofre varias alteracoes por conta dos vendedores, importacao, impostos,.... entao nao ta caro, dificil eh quando vc ve em lojas um optimum de 900g por 200 reais, ai seria um abuso.

Postado

Wow, quando eu comprava (ano passado) o Optimum ja estava 150 na minha regiao. Nunca comprei dele (antes).

Verdade. Pelo menos ovos sao batatos. Eu fico com inveja dos precos do frango, quando eu comprava ai no Brasil pagava R$8,00 o peito de frango e claro, frango inteiro mais barato.

Nenhuma proteina vale R$150,00 pelo Kg.

Na verdade quando você compra um whey de 900g de qualidade apenas uns 720g é realmente proteína. Ou seja na verdade a proteína da whey é mais cara que esses R$ 150,00/kg que você mencionou.... Resumindo: Ao comprar sua whey de 900g por R$150,00 , Você paga o equivalente a R$208,33/Kg. Regra de três, simples assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...