Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Subindo De Preço Rápido

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

Bom pessoal, recentemente venho notando que o Whey protein vem encarecendo de maneira rápida e um tanto absurda...

no começo do ano (janeiro, fevereiro) eu comprava o Whey Optimum de 1kg por aproximadamente 100 reais...agora 7 meses depois ele já esta a 150! sem falar quem não foi só ele que encareceu, os nacionais tambem estão com preços ridiculos, preços praticamente de whey's importados...alguem sabe me dizer o porque desse aumento de preço absurdo?

soube que a matéria prima que encareceu, outros falam que foi o aumento do dollar, más acompanhei o valor da moeda e ela nao subiu tanto a ponto de encarecer 50% a mais do produto

Publicidade

Postado (editado)

Provavelmente o preço da matéria-prima aumentou e o preço foi passado para os consumidores, para as empresas continuarem a lucrar como antes.

SE o preço continuar subindo, vai chegar um momento ( se já não é ) de para de comprar wheys.. e ficar só na albumina e o dinheiro que ia comprar o whey e comprar alcatra ou peito de frango .

Editado por Rodrigo Souto
Postado

e o pior, a carne vermelha tbm ta ficando cada vez mais cara, isso sim preocupa

o jeito vai ser comer insetos (ricos em proteínas)

topic: whey sobe de preço, porque 50% das pessoas que fazem musculação, sao leigos viciados em suplementos que dependem disso pra treinar e sem ao menos saber o que contem num pote de whey ou outro suplemento qualquer, sai por ai comprando kilos de suplementos e enriquecendo os revendedores/fabricantes de suplemento, caindo na pura ilusão do marketing cada vez mais

ai obviamente eles vao aumentando os preços e a galera continua comprando, por ai vai..

• Supermoderador
Postado

Bom pessoal, recentemente venho notando que o Whey protein vem encarecendo de maneira rápida e um tanto absurda...

no começo do ano (janeiro, fevereiro) eu comprava o Whey Optimum de 1kg por aproximadamente 100 reais...agora 7 meses depois ele já esta a 150! sem falar quem não foi só ele que encareceu, os nacionais tambem estão com preços ridiculos, preços praticamente de whey's importados...alguem sabe me dizer o porque desse aumento de preço absurdo?

soube que a matéria prima que encareceu, outros falam que foi o aumento do dollar, más acompanhei o valor da moeda e ela nao subiu tanto a ponto de encarecer 50% a mais do produto

Wow, quando eu comprava (ano passado) o Optimum ja estava 150 na minha regiao. Nunca comprei dele (antes).

e o pior, a carne vermelha tbm ta ficando cada vez mais cara, isso sim preocupa

o jeito vai ser comer insetos (ricos em proteínas)

topic: whey sobe de preço, porque 50% das pessoas que fazem musculação, sao leigos viciados em suplementos que dependem disso pra treinar e sem ao menos saber o que contem num pote de whey ou outro suplemento qualquer, sai por ai comprando kilos de suplementos e enriquecendo os revendedores/fabricantes de suplemento, caindo na pura ilusão do marketing cada vez mais

ai obviamente eles vao aumentando os preços e a galera continua comprando, por ai vai..

Verdade. Pelo menos ovos sao batatos. Eu fico com inveja dos precos do frango, quando eu comprava ai no Brasil pagava R$8,00 o peito de frango e claro, frango inteiro mais barato.

Nenhuma proteina vale R$150,00 pelo Kg.

Postado

Eu compro frango em redes e atacado há R$ 4 o kilo, porque no mercado passa fácil de R$ 7.

E whey, sempre comprava da On por 36 Obamas, agora pego da twinlab por 20 obamas.

Agora tenso mesmo e comer atum todo dia, uma latinha R$ 3,50 a R$ 4,00, facada na carcaça.

• Supermoderador
Postado

A matéria-prima dos wheys nacionais é importada, não?

se for assim, a alta do dólar nos últimos meses explica um pouco do aumento.

De qualquer forma, lá fora o whey também está mais caro, a matéria-prima deve ter subido de preço também.

Postado

Eu desisti de comprar whey no Brasil. Facada. Atualmente só importo.

Estava importando ON e Syntha-6, porém atualmente estou experimentando outras marcas, como Dymatize, para ver o CxB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...