Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetições 15/12/10/8/6 Diminuindo Peso Ou 3X10 Forçado

Swiss

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro, não existe um número de repetições melhor ou ideal, mas sim o que mais lhe dará intensidade a seu treino e, consequentemente, resultados. Segundo, o número de repetições foi "convencionado" afim de "padronizar" os treinamentos de musculação. Não estou dizendo que não possuem importancia e não influenciam nos resultados, existem treinos como o pirâmidal que tem efetividade em alguns e não fazem o menor efeitos em outros.

Minha dica é vá até a exaustão em todos os exercícios e séries. Como diz o Arnold, busque a falha, independente do número de repetições. Ele costumava dizer que só começava a contar as repetições depois que a execução começava a falhar.

Mentalize essas ideias e terá bons resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

Primeiro, não existe um número de repetições melhor ou ideal, mas sim o que mais lhe dará intensidade a seu treino e, consequentemente, resultados. Segundo, o número de repetições foi "convencionado" afim de "padronizar" os treinamentos de musculação. Não estou dizendo que não possuem importancia e não influenciam nos resultados, existem treinos como o pirâmidal que tem efetividade em alguns e não fazem o menor efeitos em outros.

Minha dica é vá até a exaustão em todos os exercícios e séries. Como diz o Arnold, busque a falha, independente do número de repetições. Ele costumava dizer que só começava a contar as repetições depois que a execução começava a falhar.

Mentalize essas ideias e terá bons resultados....

Ir a exaustão em todos exercícios e séries? Não concordo ! Você ao menos esta considerando o tipo de treinamento, divisão ... Experimente chegar a falha em todas as séries e exercícios 5x na semana, a única coisa que vc vai conseguir é agredir o seu SNC. Bom não vou comentar mais nada.

Link para o comentário

Depende no que acredita, se acredita que é necessário falhar em todos os exercícios para obter hipertrofia, faça até falhar.

Se acredita que frequência de treino por músculo é importante, então na falhe, isso vai atrapalhar.

Se acha que frequência é bobagem e o que importa é destruir o músculo num dia e descansar por 7, faça algum método de treino que te proporcione isso.

Se acredita em hipertrofia sarcoplasmática, e acredita que essa é a melhor, faça 3 x10. Mas se acredita em hipertrofia miofibrilar, faça low rep.

Mas sabe o que tem que fazer pra começar a achar algo? Estudar, o fórum tá cheio de informação.

Só pra deixar um pouco mais confuso, acredito que tudo que foi dito acima nos outros posts está errado, tudo depende do seu biotipo e dos seus objetivos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...