Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogenin

Posts Recomendados

Publicidade

Cara nguem ta dizendo pra vc nao usar nda.... soh tamo te alertando pra ja q vai fazer alguma coisa faça bem feito... pq com 17 anos tomei 1 cartela de hemo...qndo vc chegar aos 29 como eu vc me conta como eh esse arrependimento q eu tbem tenho... tem mto cara inteligente aqui no forum.... e um ciclo nunca eh algo simples.... pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemogenin é uma droga muito forte, tem ligação com o câncer de fígado, se estiver mesmo decidido a usar algum anabolizante, pelo menos use um mais "leve".

pelo amor de deus cuidado com as palavras hemogenim cancer no figado? porque ? só porque é um 17aa? ox e stan tb são , diclofenaco tb é , e os citostaticos que a galera toma a rodo e ninguem fala nada? cancer e esteroides estão relacionados desde que a pessoa tenha uma pré disposição

Link para o comentário

não esquece do levedo

Esse levedo ai é bom mesmo?! Alguém ai já usou ?! ...

pelo amor de deus cuidado com as palavras hemogenim cancer no figado? porque ? só porque é um 17aa? ox e stan tb são , diclofenaco tb é , e os citostaticos que a galera toma a rodo e ninguem fala nada? cancer e esteroides estão relacionados desde que a pessoa tenha uma pré disposição

Po, será q eu vou conseguir algum ganho com 1 cartela?! O certo é tomar um por dia, após o almoço ?!

Link para o comentário

Esse levedo ai é bom mesmo?! Alguém ai já usou ?! ...

Po, será q eu vou conseguir algum ganho com 1 cartela?! O certo é tomar um por dia, após o almoço ?!

ganhos você vai ter...

apesar de estar tudo zoado em sem estrutura nenhuma, só que depois você perde tudo, e fica com os colaterais de brinde

que negocio baum eim?

Link para o comentário

cara bate o comprimido no liquidificardor e guarda o pó em algum pote, e toma de pre treino 3g dia, se vai chegar na academia com sangue no olho.

AHAHAHAHAHAH...também não exagera...E deixa o cara se ele quer ficar grandão tem que tomar mesmo,diferente desses frescos que tem medo de mandar hemo e diana no mesmo ciclo porque "ferra o fígado"!Tou começando a achar que isso é palhaçada coisa da mídia!

Mas voltando ao assunto tem que usar o hemogenin com uma testosterona senão fica broxa,não sabia disso não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...