Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogenin

Posts Recomendados

Bom.. Esse é o meu primeiro tópico aqui, então se eu estiver posando na área errada ou citando algo fora das regras do fórum... desculpe ! =D

Bom.. Pra começar como já dito no titulo do tópico, Vou tomar Hemogenin, porém....

Eu já tomei hemogenin e dura a uns 3 meses atrás, porém eu tomei apenas 5 comprimidos de Hemogenin, eapliquei 2 dura, porque meu amigo tomou e começou a passar mal no 3º comprimido, ai ele continuou tomando até o 5º, até que não aguentou mais e me deu.. Bom, eu tomei os 5 e não senti, NADA de mal, nem se quer dor de cabeça, dores... absolutamente NADA.

Então agora eu comprei mais uma cartela de Hemogenin após 3 meses e pouco após o uso dos 5 comprimidos e da dura... e dessa vez vou tomar os 10 !

Bom... Minha é duvida, é: Vou conseguir ganhar algum peso utilizando esses 10 comprimidos? Como eu devo administrar o uso do mesmo? 1 por dia ou 2..de quantas em quantas horas? ...

De efeitos negativos eu já estou ciente, pois pesquisei muito sobre a droga e sei dos riscos que estou correndo, e já mudei minha alimentação e estou como já dito, treinando mais de 3 meses sem utilizar nenhum suplemento ou anabolizante..

Então gostaria da orientação de vocês, pois já treino a mais de 1 ano e só utilizei esses anabolizantes que citei ai no tópico... <<- pra galera que não leu direito!

Editado por FabiodeFreitas1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo amor de deus amigo

nao toma nada caraa

nem estudar a droga vc estudou

se realmente estive estudado a droga,ias perceber que uma cartela de DEMOgenin nao ia fazer nada

amigo, nao faz merda, vende essa cartela e compra levedo de cerveja

treina mais 1 ano forte, com dieta

e depois estuda um ciclo

abraço

Link para o comentário

toma a cartela inteira em um dia cara. é a melhor coisa q vc faz, aproveita e compra uma trenbolona tbm e aplica todo dia 300mg!

acho que todos os vermes que pisam numa academia pra atrapalhar quem treina sério e pensam em ciclar sem pelo menos 1 ano SÉRIO de treino e SEM PESQUISAR SOBRE ANABOLS antes de poluir um forum com esse tipo de topico deveriam tomar a mesma atitude.

Link para o comentário

toma a cartela inteira em um dia cara. é a melhor coisa q vc faz, aproveita e compra uma trenbolona tbm e aplica todo dia 300mg!

acho que todos os vermes que pisam numa academia pra atrapalhar quem treina sério e pensam em ciclar sem pelo menos 1 ano SÉRIO de treino e SEM PESQUISAR SOBRE ANABOLS antes de poluir um forum com esse tipo de topico deveriam tomar a mesma atitude.

Desnecessário. O cara só quer ficar com o corpo maneiro, não tem porque ofendê-lo, todos já fomos frangos um dia.

Amigo criador do tópico, já te deram ótimos conselhos. Não tome nada sem conhecimento amplo das drogas que vai utilizar durante o ciclo e durante a TPC. E outra, não siga conselho de amiguinhos, tente pesquisar por conta própria ou se informar diretamente com profissionais. É mais trabalhoso, mas não põe sua saúde em risco (não tanto, rs).

Abçs e bons treinos.

Link para o comentário

Po, eu já treino/malho a mais de 1 ano, eu citei no tópico mas vcs estão lendo errado! Eu treinei/malhei a mais ou menos1 ano sem tomar NADA! Só fui "começar" a tomar algo agora.. a pouco tempo!

Ou seja, >> já to na academia a mais de 1 ano, e não a 2 meses !! <<

Ow, fortão, leia o leia o meu post direito, antes de tentar ofender alguém!! Eu treinei 1 ano sem tomar, NADA! garanto que voce não fez o mesmo!!

Editado por FabiodeFreitas1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...