Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Alimentação Ta Legal?

Birones

Posts Recomendados

Postado

Então galera,Comecei Com a intenção de emagrecer,ai acabou que emagreci dems e agr estou buscando o volume máximo ,e gostaria que vcs avaliassem minha alimentação pra vê se está legal

ta assim

9 da manhã -3 Fatias de pão integral Com requeijão + Whey protein

meio Dia- 70-100 g de arroz integral,+ alface e tomate(n sei exatamente as gramas) e 3 pedaços de frango (n sei exatamente qnts gramas são)

15 da tarde -3 bananas amaçadas com aveia

17 e 40 dois pães Comuns ,Francês, + café ou achocolatado

18:00 treino

19-19:20 Whey novamente e coomo uma banana

21 -janta a mesma coisa do almoço,mass sem o arroz integral

Postado (editado)

Essa dieta não está boa, ainda mais para quem quer crescer, se você quisesse emagrecer até que estaria tranquilinha de aceitá-la.

Tem muito alimento ruim ai: Requeijão, achocolatado, pão francês...

Porque voce não ajuda seu bolso e ao invés de tomar Whey de manha, você não come uns ovos, ou até mesmo um franguinho desfiado?

Quando você concertar tudo, posta ai, provavelmente terá que aumentar quantidade tambem.

Editado por Grub
Postado

ta fraca a dieta parceiro, se quer crescer vai precisar comer bem mais que isso

se vc achar q nao da conta de montar a propria dieta, vai num nutricionista ESPORTIVO, nao va nesses q passam barrinha de cereal no pós-treino

Postado

Vou da uma pesquisada aqui melhor,Eu sei que é Difícil crescer sem perde um pouco de definição,e eu quero perder o mínimo possível de definição,pq foi uma luta conseguir definir aa barriga ...

os ovos seriam que ser cozidos ? ou tanto faz se mexidos ou fritos ? e qual a quantidade que eu teria que tomar na manhã?3 ovos + pão integral seria uma boa?

Postado

Vou da uma pesquisada aqui melhor,Eu sei que é Difícil crescer sem perde um pouco de definição,e eu quero perder o mínimo possível de definição,pq foi uma luta conseguir definir aa barriga ...

mais depois é mais facil definir, visto que já chegou a esse nivel 1 vez.

deixe o superavit em +500kcals

que vai ficar legal

Postado

Tá meio fraquinha a dieta.

Alguns alimentos pra você adcionar: ovos, atum, peixe (não necessariamente o atum), carne vermelh e também alguns carboidrados complexos.

A pior parte ficou no horário de 17 e 40, coloca um pão integral com atum ai que é bem melhor, minha opinião rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...