Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew marombada, blz? estou em cutting e suplementando com OxyelitePRO(relato na assinatura) a mais o menos 3 semanas e gostaria de saber se é possível saber o Quanto o Oxyelite acelera o metabolismo? Por exemplo: Meu TMB atual é de 2400. Com oxyelite tera como saber para quanto vai?

Pois ai daria pra fazer os cálculos de quanta gordura poderia perder em uma semana de dieta entre outros.

Abraços.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu diria que deve ir a 2410 ou 2420 calorias, se tiver sorte.

Mesmo doses altas de estimulantes não "elevam" o metabolismo de forma considerável. Há um aumento na "energia", no estado de alerta, na disposição e isto, se empregado para o aumento das atividades físicas, acaba por aumentar o gasto calórico diário.

Alguns termos, a exemplo do Oxy, causam boa supressão no apetite na maioria das pessoas. Eu diria que esta caracteristica é muito mais importante no efeito que prometem.

• Supermoderador
Postado

Cara, pelo que eu li uma vez no forum do Lyle, o melhor termogenico eh efedrina + cafeina, que se tu usar uma boa quantidade durante um bom periodo do dia, pode aumentar a TMB (TMB, nao VET) em ate 5%. Ou seja, um termogenico normal nao deve chegar perto disso. 1%? 3%? Nao tem como saber.

Como o Busarello disse, a grande vantagem eh em suprimir o apetite. Pessoas que nao seguem uma dieta calculada emagrecer por causa disso.

Postado (editado)

Eu diria que deve ir a 2410 ou 2420 calorias, se tiver sorte.

Mesmo doses altas de estimulantes não "elevam" o metabolismo de forma considerável. Há um aumento na "energia", no estado de alerta, na disposição e isto, se empregado para o aumento das atividades físicas, acaba por aumentar o gasto calórico diário.

Alguns termos, a exemplo do Oxy, causam boa supressão no apetite na maioria das pessoas. Eu diria que esta caracteristica é muito mais importante no efeito que prometem.

É, a supressão de apetite é eficaz mesmo, não sinto nem fome nem vontade de doces nada, da pra seguir a dieta 100%. Interessante eu achei que ela aumentava uma 400~500kcal kkkkkk..

Editado por delazaryjr
Postado

Outra vantagem é que possui estimulantes nesse Termo, eu sou resistente a eles, mas no caso do Oxy, percebi uma boa disposição consumindo antes do treino, como um PW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...