Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia ae!

Bom eu tenho pra tomar no meu dia whey protein, dexstrose e albumina, mas to meio na dúvida sobre o que tomar e so bre alimentação.

EU acordo as 6:30 e as 07 eu saio daki para ir malhar. Uns falam que e bom tomar albumina quando acorda, mas eu vou malhar logo após acordar, o que devo fazer? Porque eu preciso tomar café neh.... mas tem a suplementação.... ja li uns artigos q tem gente q toma whey logo de manha tb pela rápida absorção.... Deveria eu tomar umas 20g de whey logo apos acordar com dextrose... treinar e depois tomar outra dose de 20g com desxtrose tb? Ou devo tomar a albumina com leite normalmente? ou nem um nem outro...devo tomar cafe ja q vou treinar depois????

Tenho outra dúvida tb!

A noite antes da facul umas 17hr eu lancho algo.... as 20:30 como duas bananas, chego em ksa as 23:00..... devo comer algo ou tomar a albumina com leite e ir dormir? eu tenho comido esperado uma hora e depois tomo a albumina...... to errado? posso comer e logo apos tomar albumina e dormir? O que eu como pessoal é alguma massa, ou sopa.....

Á... quantas gramas de albumina/dia e quantas gramas de whey/dia devo tomar??

Postado

Use oq é mais de boa pra ti! Comendo ou, bebendo desde q consuma ta valendo. Eu particularmente prefiro comer da mais sustância se ñ, sinto fome toda hora mas, com esses seus horarios, pouco tempo para descansar (dormir) ai uma coisa rapida, pode ser favoravel pra vc. Ai vai de sua escolha!

Não precisa se prender em grams de um e outro tipo de proteina, apenas saiba o qto em proteinas esta consumindo dia, ñ precisa dos 2. A fonte de proteina ñ importa (desde q seja boa é claro, carnes, ovos, leite, suplementos)

Postado

Cara, todas essas suas perguntas podem ser facilmente respondidas se você montar sua dieta.

Lá na área de nutrição do fórum, tem umas tabelas em que você pode montar sua dieta... aí você pode encaixar suas refeições e ver se precisa comer antes de dormir ou só tomar albumina e por aí vai...

Com relação à albumina, eu a tomaria sim ao acordar, mesmo que você treine meia-hora depois de levantar. Tome a albumina e coma 2 bananas com aveia por exemplo!

Postado (editado)

É cara, faltou pesquisa hein.

Deixa a albumina pra noite mesmo, tipo toma ela e vai dormir.

E de manhã faz um lanche sólido, mete um carbo tipo aveia mais atum ou algo do tipo, é melhor que tomar whey. E NÃO você não vai catabolizar se não comer proteína logo após acordar. Foca nos macros cara, independente de como estiver fazendo a suplementação, se sua dieta tiver toda certinha você vai ter resultados do mesmo jeito. Deixa essas 40g/40g de whey mais dextrose pro pós treino, seu corpo vai fazer melhor uso dela.

Não fica neurótico com suplementos não pois se no final tua dieta tiver falha, esses suplementos aí acabam virando "complementos" (Se é que me entende)

Editado por Luizns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...