Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estou malhando a 2 meses, de suplemento eu tomo no pré treino: 1 capsula de BCAA(Dymatize) no pós eu tomo: 1 capsula de BCAA(Dymatize) com um shake de 30g whey protein isolado(VPX SRO zero carb) + 10g de colageno hidrolisado(Sanavita) com agua gelada(350ml)

Eu tava pensando em acrescentar glutamina(Dymatize) e creatina(não escolhi a marca ainda =/), devo tomar ou ainda ta muito cedo?? E como vcs indicam para eu tomar??

Editado por Rafael Santoro
Postado

1 cápsula de BCAA eu acho muito pouco.

A glutamina também é dispensável...

Creatina eu recomendo Universal, ou Growth se quiser nacional.

Se quiser melhorar sua suplementação atual, recomendo tomar uma albumina... o custo x benefício é bom! (tome ao acordar e antes de dormir, por exemplo)

Foco na dieta!

Postado

para de tomar essas caps de bcaa nao vai te levar a nada, a nao ser torrar dinheiro

creatina é legal de tomar e a marca eu pegaria qualquer uma que tenha o selo creapure

glutamina é dispensável tambem

Postado

1 cápsula de BCAA eu acho muito pouco.

A glutamina também é dispensável...

Creatina eu recomendo Universal, ou Growth se quiser nacional.

Se quiser melhorar sua suplementação atual, recomendo tomar uma albumina... o custo x benefício é bom! (tome ao acordar e antes de dormir, por exemplo)

Foco na dieta!

É q o BCAA foi a minha nutricionista q passo ela falo pra toma so aquela quantidade, mas qual a quantidade que eu tenho q tomar? vi até um topico falando que tinha q toma antes do treino 10g de BCAA que erá igual a 7 capsulas e depois do treino + 10g/7 capsula teria a tomar isso tudo mesmo?

Sobre a glutamina, eu ja comprei... so q ta fechada aqui, só nao sei como tomar ela.

Sobre a albumina, eu tbm tava pensando em botar um suplemento assim, só que eu tava na duvida entre a albumina e a caseina(Dymitize), qual é a melhor para fazer oq vc falou?

Postado

BCAA é isso mesmo que você leu, mas só te falo que pra bancar essa quantidade, tem que ter muito $$$, porque a quantidade é grande...

Postado (editado)

BCAA é isso mesmo que você leu, mas só te falo que pra bancar essa quantidade, tem que ter muito $$$, porque a quantidade é grande...

eita ai complica banca isso tudo, ahsusahas. Mas mesmo se eu tomar 4 por dia(2 antes do treino e 2 depois) não vou ter nenhum resultado?

Mas e a glutamina como eu tomo ela? se eu acrescetar 10g dela no meu shake depois do treino seria bom?

E oq é melhor pra tomar na hora que a acorda e antes de dormir, Albumina ou Caseina?

Postado

UP! Coe pessoal respondam ai por favor, essas minhas duvidas devem ser moles de serem respondidas por vcs, vejo vcs respondendo perguntas bem mais complexas pelo forum, essa dai deve ser molezinha, to com suplemento aqui pra toma so que esperando uma resposta aqui... Então com todo o respeito e educação, alguem pode responder minhas duvidas? Obrigado!

Postado

tomar essa quantidade de bcaa 2 caps antes, 2 depois, NAO VAI TE LEVAR A NADA.

glutamina eu tomava 15g ao dia, dividido em 3 doses de 5g

albumina = mais barato

caseína = mais gostoso (deve ter pedras de ouro escondidas dentro dela) porque cada pote custa uns 230$ no brasil isso lógico

tanto faz oq vc tomar, é proteina do msm jeito

Postado (editado)

tomar essa quantidade de bcaa 2 caps antes, 2 depois, NAO VAI TE LEVAR A NADA.

Mas então, quantos mg de Leucina, Isoleucina, Valina eu teria que tomar?? meu BCAA a cada 4 capsulas tem 1100 mg de Leucina, 550 mg de Isoleucina, 550 mg de Valina.

Se eu for tomar por exemplo o 10g do BCAA da IntegralMedica eu tomaria: 2380 mg de Leucina,424 mg de Isoleucina, 424 mg de Valina. Então eu teria q tomar 8 capsulas de BCAA.

Mas se eu tomar 10g do BCAA da Dymatize em pó, eu tomaria: 5052 mg de Leucina,2524 mg de Isoleucina, 2524 mg de Valina. Ai eu teria q tomar 16 capsulas de BCAA

Ai agora eu fiquei na duvida. :confused02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...