Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexander Gustafsson Garante: 'vou Nocautear Shogun No Segundo Round'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sueco elogia o brasileiro, mas garante que vencerá o duelo do dia 8 de dezembro, que dará vaga na disputa do cinturão dos meio-pesados do UFC

O sueco Alexander Gustafsson, ao contrário do estereótipo de todos os suecos, não é propriamente um atleta fechado e calado. Dono de uma personalidade mais extrovertida que seus compatriotas, o meio-pesado não esconde suas pretensões, e arrisca prognósticos para as suas lutas. O duelo contra o brasileiro Maurício Shogun, no dia 8 de dezembro, em local ainda a ser divulgado, não fugiu à regra. Demonstrando respeito pelo adversário, mas não fugindo às provocações, Gustafsson garantiu que não imagina deixar o octógono com outro resultado que não a vitória.

mont_shogun_alexandergustafsson_60.jpg

Maurício Shogun terá pela frente o sueco Alexander Gustafsson no dia 8 de dezembro (Foto: Getty Images)

- Quando chegar a hora, estarei mais que pronto para enfrentá-lo. Shogun é um lutador muito perigoso, que tem um ótimo double-leg, ótima trocação em pé. Tenho que estar preparado para tudo. Sua maior virtude é o coração. Será uma luta dura, com certeza. Mas vou nocauteá-lo no segundo round - disse em entrevista ao site "MMA Mania".

O vencedor do duelo entre Alexander Gustafsson e Maurício Shogun dará ao vencedor a chance de disputar o título dos meio-pesados do UFC. O adversário sairá do vencedor entre Jon Jones e Dan Henderson, que acontece no UFC 151, dia 1 de setembro, contra Lyoto Machida.

http://sportv.globo....undo-round.html

Editado por Wallking
Postado

Não ganha NUNCA.

Shogun pode entrar com 70% do gás, mas ele sempre termina com 50% do gás kkkk fim de gás infinito e ngm pode negar..

Contra o Hendo mesmo

Porcentagem em 'cardio'..

Hendo: 1rd 100%, 2rd 90%, 3rd 80%, 4rd 50%, 5rd 30%

Shoga: 1rd 80%, 2rd 70%, 3rd 70%, 4rd 70%, 5rd 50%

tá que isso que eu fiz não existe, mas eu vejo mais ou menos por ai..

O dia que ele entrar 100% só o Jones pra poder parar ele.

Visitante Renan.012
Postado

descordo Flp, se o Shogun chegar gostando de lutar de novo acho seriamente q ele atropela o JJ

Postado

Não ganha NUNCA.

Shogun pode entrar com 70% do gás, mas ele sempre termina com 50% do gás kkkk fim de gás infinito e ngm pode negar..

Contra o Hendo mesmo

Porcentagem em 'cardio'..

Hendo: 1rd 100%, 2rd 90%, 3rd 80%, 4rd 50%, 5rd 30%

Shoga: 1rd 80%, 2rd 70%, 3rd 70%, 4rd 70%, 5rd 50%

tá que isso que eu fiz não existe, mas eu vejo mais ou menos por ai..

O dia que ele entrar 100% só o Jones pra poder parar ele.

isso tá longe , mais mto longe de acontecer

Postado

Shogun tem mesmo que tomar uma coça pra tomar vergonha e treinar o cardio dele.

Acho que se ele apanhar feio pode ser que caia a ficha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...