Cristian 95 Postado Agosto 21, 2012 às 03:53 Postado Agosto 21, 2012 às 03:53 Pessoal, estou pensando em ir ao nutricionista, mas ele vai tirar sangue ... me falem a verdade, dói muito? ele fica por muito tempo com a siringa no meu braço? tem como ele tirar sem eu sentir dor? ... quanto de sangue ele vai tirar? ele fala um suplemento que me ajude no crescimento (sim eu tenho uma dieta ... -.-") valeuuuuws.
Megalondon Postado Agosto 21, 2012 às 04:24 Postado Agosto 21, 2012 às 04:24 kkkk oxi tem medo de tirar sangue maan, qual quer exame precisa tirar sangue, kra não doi não vc so sente uma dorsinha como se fosse um beliscão e vc nem sente quando se tira a agulha, eu tinha desespero nesse lance quando era muleque mas depois de tomar soro na veia com um remedio que ardia pa kct com oo liquido saindo no maximo, capotar de moto levar uma joelhada no nariz até bezetacil não doi mais kkkkk suplemento kra e so pesquisar pelo forum mesmo que vc acha uns bons não sei se seu nutricionista vai recomendar ja que está uma putaria com lance de suplementação por causa da Avisa. Mas boaa sorte ae maan
Transform Postado Agosto 21, 2012 às 04:52 Postado Agosto 21, 2012 às 04:52 '-' tenso ! traduza essa frase: no pain, no gain. E veras que é fato.
Posts Recomendados