Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Com Base Nos Compostos

J_Antonaci

Posts Recomendados

Tive que procurar o vídeo, pois fiquei curioso com o nome.

Bem, no vídeo o atleta faz exatamente o que o sardinha diz, uma remada alta e um desenvolvimento. E isso NÃO tem relação nenhuma com com levantamento olímpico.

O clean que ele chama de reamada alta no vídeo, não é uma remada mas sim um movimento de tripla extensão.

Se for para fazer algo próximo ao olímpico, faça Power clean & Push press que tem muito mais haver com exercícios compostos e o resto do seu treino.

Obrigado por essa luz gaspar, rsrsrs e desculpe pelo erro ! Provavelmente vou acrescentar o Push press no lugar do que eu denominei '' desenvolvimento olímpico ''. Vou pesquisar e ler muito mais antes de iniciar esse treino. Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

% da musculatura que você vai treinar em cada dia está desbalanceada.

Vamos entender melhor o que está sendo treinado em cada dia

A Peito + Ombro + Tríceps = 3

B Glúteos + Quadriceps + Biceps Femoral + Gastroc + Soleo + Eretores da coluna + Latissimus dorsais + Romboides + Trapezio + Biceps = ?

Isso sem colocar grupamentos menores.

Agora é só olhar para seu corpo, olhe os tamanho dos peitorais agora olhe o tamanho das coxas e das costas. Pessoal classifica peito como músculo "grande" apenas pela divisão de treino, mas ele não se compara em tamanho as costas e pernas.

Não é que não pode, apenas não fica balanceado, tem divisões melhores que equilibram mais harmonicamente a quantidade de músculos treinados por dia.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

c eh da minha atura e quasi meu peso , tbm sou ecto. n axo esse treino eficaz . eu se fosse vc treinaria abc2x ou abcde

Por qual motivo não acha eficaz ab2x Low Reps, focado em composto ... preciso de argumentos que sejam convincentes para trocar o melhor treino que fiz por um ABCDE , e não um ''eu acho que não é eficaz'' .

Porque indicou um ABC2X e um ABCDE que não tem nada a ver um com o outro ?

Lembrando que eu sou OFF drugs !

Desde já obrigado pela opinião.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...