Rodrigo Souto Postado Agosto 24, 2012 às 01:23 Postado Agosto 24, 2012 às 01:23 Tive que procurar o vídeo, pois fiquei curioso com o nome. Bem, no vídeo o atleta faz exatamente o que o sardinha diz, uma remada alta e um desenvolvimento. E isso NÃO tem relação nenhuma com com levantamento olímpico. O clean que ele chama de reamada alta no vídeo, não é uma remada mas sim um movimento de tripla extensão. Se for para fazer algo próximo ao olímpico, faça Power clean & Push press que tem muito mais haver com exercícios compostos e o resto do seu treino. Obrigado por essa luz gaspar, rsrsrs e desculpe pelo erro ! Provavelmente vou acrescentar o Push press no lugar do que eu denominei '' desenvolvimento olímpico ''. Vou pesquisar e ler muito mais antes de iniciar esse treino. Obrigado novamente
MycowDJecksão Postado Agosto 24, 2012 às 01:41 Postado Agosto 24, 2012 às 01:41 (editado) Gaspar, o que há de erradao com a divisão ab2x (2 dias on, 1 dia off) sendo A = peito, ombro, tríceps, e B = Costas, pernas e bíceps? não entendi direito sua colocação... Edit: post duplo do cão --' Editado Agosto 24, 2012 às 01:45 por MycowDJecksão
gaspar Postado Agosto 24, 2012 às 04:12 Postado Agosto 24, 2012 às 04:12 % da musculatura que você vai treinar em cada dia está desbalanceada. Vamos entender melhor o que está sendo treinado em cada dia A Peito + Ombro + Tríceps = 3 B Glúteos + Quadriceps + Biceps Femoral + Gastroc + Soleo + Eretores da coluna + Latissimus dorsais + Romboides + Trapezio + Biceps = ? Isso sem colocar grupamentos menores. Agora é só olhar para seu corpo, olhe os tamanho dos peitorais agora olhe o tamanho das coxas e das costas. Pessoal classifica peito como músculo "grande" apenas pela divisão de treino, mas ele não se compara em tamanho as costas e pernas. Não é que não pode, apenas não fica balanceado, tem divisões melhores que equilibram mais harmonicamente a quantidade de músculos treinados por dia. Victal reagiu a isso 1
Rodrigo Souto Postado Agosto 24, 2012 às 04:16 Postado Agosto 24, 2012 às 04:16 Valew gaspar, agora ficou bem claro. Certamente testarei treinar AB2x upper/lower
J_Antonaci Postado Agosto 24, 2012 às 12:24 Autor Postado Agosto 24, 2012 às 12:24 Com essa ultima explicação , não resta duvidas xD
felipefilth Postado Setembro 25, 2012 às 15:56 Postado Setembro 25, 2012 às 15:56 c eh da minha atura e quasi meu peso , tbm sou ecto. n axo esse treino eficaz . eu se fosse vc treinaria abc2x ou abcde
J_Antonaci Postado Setembro 25, 2012 às 16:50 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 16:50 (editado) c eh da minha atura e quasi meu peso , tbm sou ecto. n axo esse treino eficaz . eu se fosse vc treinaria abc2x ou abcde Por qual motivo não acha eficaz ab2x Low Reps, focado em composto ... preciso de argumentos que sejam convincentes para trocar o melhor treino que fiz por um ABCDE , e não um ''eu acho que não é eficaz'' . Porque indicou um ABC2X e um ABCDE que não tem nada a ver um com o outro ? Lembrando que eu sou OFF drugs ! Desde já obrigado pela opinião. Editado Setembro 25, 2012 às 16:57 por CarambolaSPFC
Zanop Postado Setembro 30, 2012 às 16:11 Postado Setembro 30, 2012 às 16:11 Boas companheiro, continua postando ai pra gente acompanhar. Estou fazendo um Ab2x low rep show de bola
J_Antonaci Postado Setembro 30, 2012 às 16:35 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 16:35 Boas companheiro, continua postando ai pra gente acompanhar. Estou fazendo um Ab2x low rep show de bola Valeu brother,é um treino bom pra caramba.. Só que a lombar sai arregaçada .
Leoo5 Postado Setembro 30, 2012 às 16:41 Postado Setembro 30, 2012 às 16:41 Valeu brother,é um treino bom pra caramba.. Só que a lombar sai arregaçada . pode cre kkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora