Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ta bom sim cara

Valeu , Já que não vejo motivos que contrariam ,vou continuar então :D

Editado por CarambolaSPFC
Postado

Tb achei o treino bom, principalmente por ser um treino feito em casa.

Com relação a pump não esquenta, ao contrário do q muitos pensam não é ele o principal responsável pela hipertrofia, se tá conseguindo fazer os exercícios corretos e com intensidade é o q importa.

Postado

Tb achei o treino bom, principalmente por ser um treino feito em casa.

Com relação a pump não esquenta, ao contrário do q muitos pensam não é ele o principal responsável pela hipertrofia, se tá conseguindo fazer os exercícios corretos e com intensidade é o q importa.

Valeeu , então estou aplicando bastante intensidade, to curtindo muito este treino.

Postado

Porque colocou as pernas e as costas, que são os maiores músculos do corpo no mesmo dia e ainda colocou isoladores pra bíceps junto?

Não vale dizer que quer dar "enfase no peitoral"

Postado (editado)

Porque colocou as pernas e as costas, que são os maiores músculos do corpo no mesmo dia e ainda colocou isoladores pra bíceps junto?

Não vale dizer que quer dar "enfase no peitoral"

De maneira alguma quero dar enfase ne peitoral , se fosse dar enfase seriam nos meus pontos fracos que são exatamente os "pequenos (com exceção de trapézio e ombros) " por isso coloquei isoladores. O treino rende bem , é pesado , mas o meu 'ponto forte' são exatamente esses 2 músculos (coxas e costas), que sempre treinei juntos.

Editado por CarambolaSPFC
Postado

Em minha opinião o problema é deixar o peito, ombros e tríceps (que juntos tem menos musculatura do que a coxa) num dia isolado e treinar o resto do corpo no outro dia.

Se coxas e costas são seus pontos fortes, então o treino deve ser bem intenso, não seria melhor treina-los em dias separados justamente por isso?

Eu estava fazendo esse ABoffAB até agora pouco.

A-upper

Empurrar

Puxar

B-lower

Pernas

Use Compostos que trabalhem também seus pontos fracos, assim evita de ter que esticar o treino para fazer isoladores.

Postado

Entendo , o erro no sistema de treino que postei seria que 1 treino seria muito mais pesado do que o outro ?

-E vc com esse treino Lower - Upper ficou satisfeito ?

Não tenho intensão de enfatizar os músculos menores , mas também quero ver eles tendo o mesmo progresso que os outros.

Imagino 2 exercícios para Costas ,2 para Peito e 1 para ombro (Todos eles compostos) , + Paralelas/Supino fechado + rosca alguma coisa. (Muito volume ?)

E 4 ~5 exercícios para Pernas. Correto ? (Vou ter que aprender mais 1 ou 2 exercicios ...só sei agachamento , avanço e stiff)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...