Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae blza,

começei a tomar o ripped fast da universal a 1 semana, nao deu pra postar antes aqui ,,+ os resultados até agr foram bons,

já deu pra percebe alguma diferença do que estava. No primeiro dia ele deu um gas a mais no treino , que nao tinha antes

e esses dias eu to suando mtoo alem do que era antes tbm !

to fzendo aerobico depois do treino , ando/ corro 20 min, ando 2 corro 3! e abdominais tbm !

Tirei praticamente td carbo da minha dieta. Só como 2 colheres de arroz e 2 conchas de feijao no almoço,

nas outras refeiçoes é bastante frango , carne.. voltada msm para proteinas!

to tomando 2 caps 20min antes do treino!

com o passar dos dias posto + , se algm ja tomou e quiser dar alguma sugestao :]

peito:107cm

costas:50cm

biceps friu :36cm

coxa:60cm

cintura: 89cm

BF: não sei , vo u ver ai posto aqui

peso: 81,50kg

altura: 1.76cm

16 anos

Whey 5w Body action

Dextrose c/ vitamina C peter food

albumina salto's

ripped fast universal

treino abcde

vlw!

Publicidade

Postado

Acompanhando, cara. Queria te agradecer por atender a meu pedido. Muito obrigado.

A dieta ta hipocalorica?

Cara acho besteira cortar carboidrato das refeições. Usa carbos de baixo ig nas refeições. Deixe os de medio ig pra quando acordar e depois do treino. E na ceia corte totalmente os carbos. Acho que vai ter mais resultado. São só dicas, vc ve ae oq vc quer fazer xD

Bons ganhos... ou seria perdas? =S

Postado

é intao, eu to comendo até que normal, + nao tanto carboidrato como eu comia no começo qnd a dieta era hiper , só de noite msm que eu nao como + carbo , tipo na janta e na ceia.

to querendo da uma secada , + nao queria perde tanta massa magra, + com o tempo eu vou arrumando e melhorando a dieta !

vlwww!.

Postado

Não esta escrito exatamente qnt tem de vitC , ta escrito que tme que tomar 50gr, ( 5 colheres) e que 2 colheres corresponde a dose diaria de vitC recomendada!

acho que vou tomar café msm intao! vlw

Postado

n quero tirar sua alegria... mas a dose de vitamina c q o pessoal manda pra quebrar o cortisol é umas 10x desse malto ae =/

mas calma, vitamina c n vai te deixa bombadao =)

vai só da akele impurrãozinho

Postado
LeandroTwin Postado Hoje, 08:22 PM

n quero tirar sua alegria... mas a dose de vitamina c q o pessoal manda pra quebrar o cortisol é umas 10x desse malto ae =/

mas calma, vitamina c n vai te deixa bombadao =)

vai só da akele impurrãozinho

Noss , dexa queto intao , to meio sem grana agr pra comprar ,

vou continuar com a da dextrose e 1 laranja por dia;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...