FábioPersonal 3 Postado Agosto 21, 2012 às 18:25 Autor Postado Agosto 21, 2012 às 18:25 Entendi. M-Drol retém bastante, você deve ganhar uns bons kgs durante o ciclo. Pode cre, assim espero... mas já decidi vou terminar o ciclo de Mdrol com Deca, e vou parar de tomar a Dura teston que não me deu resultado nenhum...
Matinzu 6 Postado Agosto 22, 2012 às 08:25 Postado Agosto 22, 2012 às 08:25 Eu acho que o mais seguro era parar tudo e dar um descanso pro corpo pra depois mandar o M-drol. Tá muito afobado! Juizo! Vai mandar 45 caps de M-drol de vez? Só em pensar em como seu fígado vai sofre o meu já dói... Já que já está tomando pelo menos faz "direito" faz 1-2-2(35 caps). Misturar ciclos não é uma boa ideia. Boa sorte ai!
FelipeCoelho 26 Postado Agosto 22, 2012 às 11:32 Postado Agosto 22, 2012 às 11:32 bom dia amigo nunca tomei m drol, mas a galera fala q é coisa do diabo, forte pra caraleooo entao toma mt cuidado com esse figado ai mt agua e abacaxi deixa o xantinon pro final do ciclo (ouvi que atrapalha na absorção das drogas) nao sei se é verdade qnto ao ciclo de dura e deca era pra estar batendo, na 4ª ou 5ª semana a dura vem q vem, ja a deca nao sei, nunca usei mas pq vc nao mantem o ciclo de dura e deca e dobra a dosagem das drogas passa a aplicar 2 mls de cada na semana sei la... e guarda esses MDrols ai pra um outro momento toma cuidado com a veracidade do Drol, na grande maioria ou é DEMOgenin ou farinha, afinal a fabrica fechou né? (foi oq me falaram, pelo menos) aquele abraço
FábioPersonal 3 Postado Agosto 22, 2012 às 12:50 Autor Postado Agosto 22, 2012 às 12:50 bom dia amigo nunca tomei m drol, mas a galera fala q é coisa do diabo, forte pra caraleooo entao toma mt cuidado com esse figado ai mt agua e abacaxi deixa o xantinon pro final do ciclo (ouvi que atrapalha na absorção das drogas) nao sei se é verdade qnto ao ciclo de dura e deca era pra estar batendo, na 4ª ou 5ª semana a dura vem q vem, ja a deca nao sei, nunca usei mas pq vc nao mantem o ciclo de dura e deca e dobra a dosagem das drogas passa a aplicar 2 mls de cada na semana sei la... e guarda esses MDrols ai pra um outro momento toma cuidado com a veracidade do Drol, na grande maioria ou é DEMOgenin ou farinha, afinal a fabrica fechou né? (foi oq me falaram, pelo menos) aquele abraço bom dia amigo nunca tomei m drol, mas a galera fala q é coisa do diabo, forte pra caraleooo entao toma mt cuidado com esse figado ai mt agua e abacaxi deixa o xantinon pro final do ciclo (ouvi que atrapalha na absorção das drogas) nao sei se é verdade qnto ao ciclo de dura e deca era pra estar batendo, na 4ª ou 5ª semana a dura vem q vem, ja a deca nao sei, nunca usei mas pq vc nao mantem o ciclo de dura e deca e dobra a dosagem das drogas passa a aplicar 2 mls de cada na semana sei la... e guarda esses MDrols ai pra um outro momento toma cuidado com a veracidade do Drol, na grande maioria ou é DEMOgenin ou farinha, afinal a fabrica fechou né? (foi oq me falaram, pelo menos) aquele abraço E ai brother blza? Então eu pensei tbm em dobrar, mas se for falso mesmo, seria dinheiro mal investido, e assim que comecei a tomar o Mdrol ele já deu resultado, queria nao perder esse 1º ciclo, mas o ano que vem já vou fazer outro, queria fazer 1 ciclo por ano, mais como esse eu praticamente joguei no lixo, vou estar fazendo outro no começo do ano que vem... dessa vez vou pegar de Farmacia que pelo menos eu sei que é original... Sobre a Agua, estou regassando de tomar, vou ver esse lance do Abacaxi, e tem tbm o Abacate né, que sei que é bom para o figado... Vou experimentar terminar com o Mdrol vamos ver o que dá, vlw brother!!!
FábioPersonal 3 Postado Agosto 23, 2012 às 21:04 Autor Postado Agosto 23, 2012 às 21:04 (editado) Ae galera já que colaboraram comigo, tentando me ajudar vou compartilhar com vocês... Eu tinha falado que tava me dando dor de cabeça, assim que comecei tomar o Mdrol junto com a Deca e a Dura, ai como a Dura não tinha me dado ganho nenhum eu cortei a Durateston e continuei tomando a dor de cabeça não apareceu mais, só que comecei a sentir uma leve dor do lado esquerdo do abdômen, pesquisei e vi que poderia ser uma Pancreatite, vou explicar um pouco melhor.. Como já estava com Gripe fazia 2 semanas, baixa imunidade... Então o que pode causar a Pancreatite... vou dizer o que pode ter acontecido comigo... lembrando é só achismo, não sou médico Uso de determinados medicamentos (especialmente estrógenos, corticosteroides, diuréticos de tiazida e azatioprina) Problemas autoimunes (quando o sistema imunológico ataca o corpo) Altos níveis no sangue de uma gordura chamada triglicerídeos (hipertrigliceridemia) Então para baixa imunidade e por causa da gripe comprei complexo B, para repor as energias e tals Para o Estrógeno eu comprei um Anti-estrogeno que se chama Indux(ele tem a mesma quantidade de mg que o clomid e o Tamoxifeno a unica coisa que muda é que esses dois são marcas internacionais segundo a farmaceutica que me atendeu).. Triglicerideos, até antes de eu fazer o ciclo estava normal, e minha alimentação é equilibrada, só como integral, carnes cozidas, e bebo água durante a semana só no fds que sai um pouco fora... Hoje fui no médico do postinho clinico geral e ele disse para eu parar, só que só falta 2 semanas, e as dores desapareceram não queria parar o ciclo, justo agora que eu ganhei um pouco... Deem suas opiniões?! Eu agradeço des de já... Abraço!!! Editado Agosto 23, 2012 às 21:05 por FábioPersonal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora