Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

1 - Você faz no treino A peito, ombro e bíceps, e no treino B faz costas, bíceps e tríceps. Por isso está errado.

2 - Tem gente que faz apenas agacho e stiff e tem pernas fortes. Mas pode deixar a extensora mas será um volume a mais desnecessário.

3 - Seria pegada pronada.

A barra fixa que estou falando é mais ou menos assim:

barra_fixa_atras_da_nuca.jpg

4 - Se isso for uma opção sua, tudo bem.

Editado por Cido77

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1- Já editei lá... tava errado no post mesmo rsrs, mas eu faço certo. kkkk Valeu pelo toque.

2- Desculpe insistir, mas essa galera que tem perna forte só com Agacho e Stiff conseguiu construir essas pernas com esses dois ou conseguem manter/aumentar? Mesmo já lendo muito sobre a questão do volume no treino (que n importa tanto quanto a intensidade e tals), confesso que fico meio receoso de fazer só esses dois. Tenho as pernas finas e quero hipertrofiá-las bem. Mais alguém nessa, só pra minha coragem aumentar? rss E obrigado, Cido77!

3 - E a barra fixa é do jeito que imaginei, mas seria o movimento pela frente, e n por trás como mostra a figura, né?

4 - Aproveitando a boa vontade de vcs, o melhor jeito de tentar diminuir a assimetra dos braços é dando ênfase em exercícios unilaterias msm?

Obrigado, novamente!

Visitante usuario_deletado123
Postado

1 - :D

2 - Agachamento e Stiff são os melhores exercícios para pernas. A exemplo, que segue o SL5x5.

Agachamento mais stiff basta, mas pode-se adicionar um avanço e uma extensora (esse última sem nenhuma necessidade).

3 - O movimento é pela frente.

Veja esse vídeo:

http://www.ehow.com/video_2351835_pull-ups-upper-body-workout.html

4 - Sim, exercícios isoladores/unilaterais são uma boa pedida para corrigir assimetrias.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Achei por bem colocar meu novo treino para avaliação nesse mesmo tópico, pois mostra os treinos anteriores.

A

Levantamento Terra 3x8

Barra Fixa aberta pronada3xFalha (quase 3x8)

Remada Curvada 3x6

Desenvolvimento 3x8

Chin up (barra fixa fechada supinada) 3xFalha (quase 3x8)

Rosca Direta 3x10 (troco por rosca alternada, às vezes, por causa da assimetria)

Rosca punho 3x10

Obs. Adicionei rosca punho pq meu antebraço começou a falhar nesse treino de costa.

B

Supino reto 3x8

Supino inclinado halteres 3x8

Crucifixo Inclinado 3x8

OHP - 3x8

Elevação lateral 3x8

Paralela 3xFalha (quase 3x10)

Supino Fechado 3x10 (troco por pulley na polia unilateral, às vezes, por causa da assimetria dos meus braços: quase 2cm)

Obs. Acrescentei um de ombro pois percebo que não tá acompanhando o desenvolvimento dos outros grupos.

C

Agachamento Livre 3x8

Avanço 3x10

Leg Press 3x8

Stiff 3x8

Panturrilha máquina (n sei o nome exato, mas fica sentado, com as pernas esticadas pra frente) 3x15

Obs. Normalmente só consigo treinar um dia na semana, pois, quase todo final de semana, jogo futebol sábado e domingo. Quando só jogo no sábado, faço o treino de perna na segunda e repito na quinta!

É isso ai.

Avaliem por favor.

Como já dito anteriomente, objetivo hipertrofia, Bulk com nutricionista Esportivo (ganhei 8.5kg em 4 meses, BF aumentou de 11,6 pra 12,6).

Na verdade, nesse mês de dezembro, resolvi fazer um cutting curto (com o nutricionista), pois tô saindo de férias em janeiro (ahhh o Nordeste!!!). Ai preferi tentar secar um pouco nesse último mês, pois dei uma estagnada no crescimento de Massa Muscular e vi que seria mais vantajoso tentar secar nesse mês. Em meados de janeiro, volto pro Bulk total.

Absss

Editado por Hulkao66

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...