Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ESSE treino eu montei para ajudar o pessoal e estou indicando ele acho que vai ser bom para vc flws

A=PEITO/OMBRO/TRICEPS

Supino Reto=3x8-12

Supino Inclinado=3x8-12

clucifixo=3x8-12

Militar=3x8-12

Supino fechado=3x8-12

Mergulho entre bancos=3x8-12

B=COSTAS/TRAPEZIO/BICEPS

Pulley frente=3x8-12

Remada Curvada=3x6

Serrote=3x8-12

Encolhimento halteres=3x8-12

Chin-up=3xFAIL

Rosca Direta=3x8-12

Rosca Punho=3x8-12

C=PERNA/ABDOME,

Agachamento Livre=3x8-12

Leg-press=3x8-12

Extessora=3x8-12

Stiff=3x8-12

Panturrilha leg-pres=3x12-20

Panturrilha em pe=3x20-30

Obrigado pela ajuda, Leoo5.

Só tenho algumas dúvidas:

1- Por que n tem levantamento Terra? Todos dizem que é um exercício indispensável.

2- Posso substituir o mergulho entre bancos pela paralela?

3- Tenho os cambitos bem finos e jogo futebol todos sábado e domingo (campeonato). Logo, só tenho condições de treinar uma vez perna. Esse treino serve assim?

No mais, obrigado novamente!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1- Por que n tem levantamento Terra? Todos dizem que é um exercício indispensável.

3- Tenho os cambitos bem finos e jogo futebol todos sábado e domingo (campeonato). Logo, só tenho condições de treinar uma vez perna. Esse treino serve assim?

Também quero saber porque não tem o terra!

Postado

1=nao coloque terra pq vc vai treina costas 2x na semana dai fica meio puxado mais fassa assim entao terra no 1B e no 2B vc faz como eu coloquei ali.

2=nao coloque pq acho que vc nao iria conseguir mais se vc consegue entao coloque que é melhor

3=serve fassa entao 5x5 no agachamento para destruir a perna e depois manda leg-press e extessora(se vc ja destruir sua perna com apenas agachamento e leg-press nem presisa de extessora ok ) :)

Postado

Valeu, Leo!

1- Vou alternar o treino com o levantamento terra. Substituo qual dos exercícios para poder incluí-lo?

2- Consigo tranquilamente fazer a paralela, sou levinho rsrss

3- Como já disse, tenho grande deficiência na perna, mas, principalmente, na parte posterior e panturrilha. No caso, fazendo "só" o agachamento 5x5 + LegPress+Extensora seria suficiente? Não seria melhor colocar mais um Stiff e algum isolador de panturrilha? Como já disse, só tenho tempo pra treinar 1 vez perna, pois sábado e domingo jogo futebol bem puxado.

Valeu, pessoal! E obrigado pelas dicas!

Postado

Valeu, Leo!

1- Vou alternar o treino com o levantamento terra. Substituo qual dos exercícios para poder incluí-lo?

2- Consigo tranquilamente fazer a paralela, sou levinho rsrss

3- Como já disse, tenho grande deficiência na perna, mas, principalmente, na parte posterior e panturrilha. No caso, fazendo "só" o agachamento 5x5 + LegPress+Extensora seria suficiente? Não seria melhor colocar mais um Stiff e algum isolador de panturrilha? Como já disse, só tenho tempo pra treinar 1 vez perna, pois sábado e domingo jogo futebol bem puxado.

Valeu, pessoal! E obrigado pelas dicas!

1= fassa no 1B LEVANTAMENTO TERRA,PUXADA FRENTE,REMADA CURVADA...no 2B PUXADA FRENTE,REMADA CURVADA,SERROTE

2=OK

3=FASSA COMO EU COLOQUEI LA EM CIMA NO TREINO '-'

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Pessoal, consegui excelentes resultados com esse treino criado com a ajuda de vcs:

A

Supino Reto

Inclinado

Crucifixo Inclinado

Desenvolvimento Militar

Paralela

Pulley

B

Levantamento Terra

Puxada Aberta

Remada Curvada

Encolhimento

Chin up

Rosca Direta

C

Agachamento Barra Livre

Leg Press

Extensora

Stiff

Panturrilha máquina

Repetições entre 8 e 12 em 3 séries. Exceção da Remada Curvada 3 x 6 e Panturrilha 3 x 15.

Ganhei cerca de 5kg com qualidade nos últimos 2/3 meses. Lembrando que tô fazendo dieta orientada por nutricionista esportivo.

Agora a dúvida:

Sinto que a largura do meu ombro n tá desenvolvendo como eu gostaria. Sei que o Desenvolvimento Militar é um exercício excelente e tals, mas será que eu poderia acrescentar mais um exercício pro treino de ombros, sem sobrecarregar o treino, claro? Quero tentar dar uma impressão de "mais largo", pros lados, no ombro.

Será que posso incluir, tipo, um elevação lateral na polia por trás? Será que ficará melhor o treino pro meu objetivo?

Ou é melhor continuar "só" com o Desenvolvimento Militar e ter mais paciência?

Valeu!!!

Editado por Hulkao66
Visitante usuario_deletado123
Postado

Tríceps se treina com peito e ombro, bíceps se treino com costas e trapézio.

Eu achei a escolha dos exercícios legal, mas colocaria um avanço no lugar do leg press e tiraria a extensora, uma barra fixa no lugar da puxada e um supino fechado ou testa no lugar do pulley.

Postado

Opa!

1- Mas, Cido77, meu treino está exatamente dividido assim, "Tríceps se treina com peito e ombro, bíceps se treino com costas e trapézio", n? Onde tá o erro?

2- Interessante essa de colocar o Avanço no lugar do LEg Press. Achava que o Leg era melhor. Vou me informar mais sobre essa substituição. Obrigado.

E tirando a Extensora, meu treino de pernas n ficará com volume muito baixo: Agachamento, Avanço, Stiff e Panturrilha? Treino forte perna (maior deficiência minha);

3- Essa Barra Fixa seria com pegada pronada e aberta, igual a Puxada? Substituirei sim. Só pra confirmar, faço no Chin Up a "barra fixa com pegada supinada e fechada", focando o bíceps, no treino A, claro. Tá certo?

4- Meu treino original tem o supino fechado msm, mas o problema é que tenho variação de 2cm de um braço pro outro, ai tô fazendo o pulley Unilateral, pra tentar desfazer essa diferença. Mas, fico alternando. De vez em quando, faço o supino fechado msm.

Obrigado pela Ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...