Tigerman 1 Postado Agosto 21, 2012 às 02:56 Postado Agosto 21, 2012 às 02:56 (editado) Ai umas fotos dos meus brinquedinhos. Além da malhação com personal, estética, descanso, suplementação e alimentação, os remedinhos são fundamentais na conquista do corpo perfeito. Esses ai me custam 2 mil por mês de um total de 4 mil gastos mensalmente com corpo. Tudo feito com acompanhamento de exames e assessoria de um dos melhores endocrinologistas do Brasil. Ele trabalha em 3 frentes: secar com os remédios tarja preta que inibem o apetite e tiram a gordura do corpo, dar força com estanozolol e oxandrolona numa crescente de dose bimestral e reestruturar com testosterona, GH e deca. Deu certo! Fotos nessa ordem: 1-Testosterona bioidêntica. 2-Vidros de estanozolol e e oxandrolona já usados. 3-GH original - injetável/subcutâneo. 4-Sacolas de "compras". 5-Outro ângulo das sacolas onde guardo minhas relíquias. 6-Caixas de deca seladas ainda. 7-Visão geral do arsenal de bombas em cima de minha cama. 8-A gaveta com os remédios de uso atual. Em 14 meses esses vidrinhos ai me custaram 28 mil reais, fora os outros gastos. Mas andar na praia, na piscina, na micareta, na rua e as pessoas virarem a cabeça pra olhar, assoviarem, mexerem, chamarem pra sair, gritarem do nada "gostoso", "que corpo é esse", ganhar concurso de beleza, sair direto em revista de beleza e estética e etc...isso não tem o que pague! Só para os DOIDOS: ANTES DE PENSAR EM COPIAR A FOTO PRA DIZER QUE É VOCÊ QUEM USA TUDO ISSO, VÁ FAZER POR ONDE TER CONDIÇÕES DE TER TAIS COISAS. Assinado>>>Paraense de Belém. Editado Agosto 21, 2012 às 04:14 por Tigerman
ResilientRise 107 Postado Agosto 21, 2012 às 03:14 Postado Agosto 21, 2012 às 03:14 (editado) Que lixo esse esse armario de suplementos hein?, whey nacional podre, latas de proteina da soja... macarrao aberto, ovo normal (sem ser enriquecido de omega ou pelo menos caipira), meia dusia de latas de sardinha, com bem menos que 2000 reais dá fazer a festa em suplementos e alimentacao correta ter resultado melhor e nem ia precisar de mais nada. Copia de seguranca do armario da cara, que ELE APAGOU a foto kkk: Editado Agosto 21, 2012 às 04:22 por FastApologies
Gabriel138 1859 Postado Agosto 21, 2012 às 03:19 Postado Agosto 21, 2012 às 03:19 é propaganda da mastercard?
Tigerman 1 Postado Agosto 21, 2012 às 03:29 Autor Postado Agosto 21, 2012 às 03:29 (editado) Que lixo esse esse armario de suplementos hein?, whey nacional podre, latas de proteina da soja... macarrao aberto, ovo normal (sem ser enriquecido de omega ou pelo menos caipira), meia dusia de latas de sardinha, com bem menos que 2000 reais dá fazer a festa em suplementos e alimentacao correta ter resultado melhor e nem ia precisar de mais nada. Em compensação os remédios e hormônios são o que há de melhor no mundo e dão conta de todo o resultado. A suplementação é só pra dizer que tomo algo e a alimentação é básica... Com o arsenal o resto é o resto. SE TE PERGUNTASSEM O QUE TU PREFERES? TER UM ARMÁRIO BACANA DE COMIDA E SUPLEMENTO OU ESSA GAVETA DE REMÉDIOS? Tu vais querer me enganar que preferirias o armário ao invés da gaveta? AH TÁ! Editado Agosto 21, 2012 às 03:35 por Tigerman
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 21, 2012 às 03:35 Postado Agosto 21, 2012 às 03:35 olá, vai se tratar cara, vai se tratar.
ResilientRise 107 Postado Agosto 21, 2012 às 03:37 Postado Agosto 21, 2012 às 03:37 (editado) Em compensação os remédios e hormônios são o que há de melhor no mundo e dão conta de todo o resultado. A suplementação é só pra dizer que tomo algo e a alimentação é básica... Com o arsenal o resto é o resto. SE TE PERGUNTASSEM O QUE TU PREFERES? TER UM ARMÁRIO BACANA DE COMIDA E SUPLEMENTO OU ESSA GAVETA DE REMÉDIOS? Tu vais querer me enganar que preferirias o armário ao invés da gaveta? AH TÁ! Pelo contrario. Com alimentacao adequada, e até alguns suplementos basicos, como Omega-3, Vitamina-D, Zinco e até um Whey descente, voce gastaria 300 reais (importando é claro) e daria mais resultado que testosterona biodentica 2% KKKK... HGH é pra quem ja ta com idade avancada do contrario nao SERVE PRA PORCARIA nenhuma e provavelmente teu corpo BOMBEA IGF-1 o suficiente pra nao precisar disso... SEM FALAR que estanozolol e deca precisariam de TPC, cade o tamox? Cade o TPC? Nao tem? Ihhh Sumiu... Tu quer desregular o eixo hormonal, acabar com tua producao natural de testo apos o ciclo e viver dependente disso pro resto da vida? Ta beleza entao... Editado Agosto 21, 2012 às 03:40 por FastApologies
Vinicius G 23 Postado Agosto 21, 2012 às 03:39 Postado Agosto 21, 2012 às 03:39 Dahora...posta umas fotos da sua evolução.
ResilientRise 107 Postado Agosto 21, 2012 às 03:44 Postado Agosto 21, 2012 às 03:44 Quer gastar dinheiro 4 mil reais por mes? Começa querendo ter algo assim entao: E EH DISSO que to falando.
Megalondon 7 Postado Agosto 21, 2012 às 03:48 Postado Agosto 21, 2012 às 03:48 Cara vc ta precisando de outro tipo de remédio tarja preta, e pelo visto tú és de portugal?
Tigerman 1 Postado Agosto 21, 2012 às 04:03 Autor Postado Agosto 21, 2012 às 04:03 (editado) Pelo contrario. Com alimentacao adequada, e até alguns suplementos basicos, como Omega-3, Vitamina-D, Zinco e até um Whey descente, voce gastaria 300 reais (importando é claro) e daria mais resultado que testosterona biodentica 2% KKKK... HGH é pra quem ja ta com idade avancada do contrario nao SERVE PRA PORCARIA nenhuma e provavelmente teu corpo BOMBEA IGF-1 o suficiente pra nao precisar disso... SEM FALAR que estanozolol e deca precisariam de TPC, cade o tamox? Cade o TPC? Nao tem? Ihhh Sumiu... Tu quer desregular o eixo hormonal, acabar com tua producao natural de testo apos o ciclo e viver dependente disso pro resto da vida? Ta beleza entao... Segundo a bula do GH (transcrição exata, e na bula só pode estar o que é comprovado): -Induz a lipólise promovendo um decréscimo de massa gorda e aumento de massa corporal magra além de influenciar no metabolismo das gorduras, proteínas e minerais no corpo promovendo o crescimento músculo esquelético. EM RESUMO: SECA A GORDURA E AUMENTA A MUSCULATURA. Se não servisse pra nada eu realmente não estaria com a barriga dividida hoje nem com a estrutura corporal que estou. Teus suplementos só tem tamanho! Mas cada um luta com o que tem, né? Porra, se eu não tivesse resultado com isso então eu e todo mundo que me vê, chama pra desfile, comercial, revista estaríamos cegos. Já tô excelente, e a tendência é melhorar. olá, vai se tratar cara, vai se tratar. Cara vc ta precisando de outro tipo de remédio tarja preta, e pelo visto tú és de portugal? PODERIA SABER POR QUÊ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora a piada do que vocês colocam realmente não entendi porque devo me tratar e porque preciso de outro remédio tarja preta que não os da foto. Editado Agosto 21, 2012 às 04:04 por Tigerman
Posts Recomendados